FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Preço da gasolina cai, mas postos não repassam queda aos consumidores

Nenhum comentário:


   

A possibilidade de abastecer o tanque a um preço mais baixo escapou pelos dedos do consumidor nos últimos dias, antes que ele pudesse sentir alívio no bolso. Em seguida de um recuo de 3,9%, o maior do ano, no preço da gasolina nas refinarias, a estatal anunciou, ontem, um aumento de 1,5%, que entra hoje em vigor. O preço do diesel caiu 0,8%, após uma uma queda de 2,3%.

Chuva de 200 mm na Paraíba ontem

Nenhum comentário:


Muita chuva na região do Vale do Sabugi no estado da Paraíba.
Também em Patos (PB) e região.
Em Catingueira a chuva foi de 200 mm.
Pombal – 60 mm
Cajazeirinhas – 100 mm.
Açude de Santa Luzia (PB) e Jatobá (Patos) tomando bom volume de água.
Na região do Seridó choveu. Mas, as precipitações foram bem menores.

TUDO PRONTO PARA O INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA CIDADE DE PARAÚ.

Nenhum comentário:



Nesse último dia 16/02, aconteceu a tomada de licitação na ordem de R$ 249 mil para início da construção da Praça Pública de Paraú, que será realizada pela prefeitura através de emenda destinada pela senadora Fátima Bezerra (PT). 


"Nos empenhamos para vencer a burocracia e agora é concretizar este projeto e agradeço o empenho de toda equipe envolvida. Paraú agradecer também a senadora Fátima Bezerra pela destinação da emenda", comentou a prefeita Socorro de Paula.

O assessor da Senadora, Caramuru Paiva, parabenizou a gestão municipal pela dedicação na resolução das pendências burocráticas. "Quem ganha é Paraú que não dispõe de suficiente estrutura lazer. Também fico feliz por ter acompanhado o processo como tarefa do nosso trabalho atribuído pelo gabinete da senadora para apoio as gestões municipais", disse Caramuru Paiva.

O Secretário Neném do Gás também celebrou o fato de finalmente vê a obra vencer toda burocracia para seu início ser autorizado. "Estou acompanhando esta obra na gestão de Paraú desde quando o pleito foi solicitado em 2015 até agora", relembrou Neném.