FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Apenados que usam tornozeleira eletrônica passarão a pagar pelo equipamento no RN

Nenhum comentário:

Foi promulgada pela Assembleia Legislativa a Lei N° 10.337/18, que prevê que presos e apenados que possuem renda média ou alta serão obrigados a pagar pelo uso de tornozeleiras eletrônicas.

A matéria, de autoria da deputada estadual Cristiane Dantas, ainda determina que os homens que respondem a processos judiciais da Lei Maria da Penha, e usem a tornozeleira para o cumprimento de medidas protetivas, também devem arcar com o custo do equipamento.
“É importante que essa cobrança seja feita para garantir a manutenção do sistema de monitoramento eletrônico. Atualmente o governo paga caro por algo que os beneficiados que têm renda podem arcar”, reitera a parlamentar.

Geraldo Melo deixa o PMDB

Nenhum comentário:

O ex-governador e ex-senador Geraldo Melo anunciou nesta quinta-feira (18), sua saída do PMDB, do qual era Presidente de Honra.

Através de uma carta publicada após conversa com o senador Garibaldi Filho, Geraldo Melo justificou a saída do partido. Disse que não faz parte do projeto peemedebista para 2018.

Temer tenta erguer popularidade por conta própria

Nenhum comentário:


A plateia gritou com um entusiasmo ensaiado o nome de Zélia Cardoso de Mello quando a ministra da Economia foi anunciada por Silvio Santos em um “Show de Calouros” de 1990. Escalada por Fernando Collor para justificar na TV o soluço da inflação, disse que parte do motivo era a variação de preços no exterior. “Isso também não é culpa nossa”, defendeu-se.
Em 1994, Fernando Henrique Cardoso foi ao “Topa Tudo por Dinheiro” para explicar como funcionava a URV (Unidade Real de Valor), criada antes da adoção do real. “O ministro da Fazenda foi ao auditório do Silvio Santos para comunicar o que queríamos fazer”, explicou, anos depois, sem mencionar que era pré-candidato ao Palácio do Planalto.