FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PARAÚ: Prefeita Socorro de Paula (PSD), com recursos próprios garante corte de terra para agricultores do município.

Nenhum comentário:





A prefeita Socorro de Paula, estive reunido com o Secretário da Agricultura, Francisco Feliciano (Nenen do Gas), nesta manhã (15),para trata do corte de terra para os agricultores do município.
“Fizemos um grande esforço para que nossos agricultores não tivessem nenhuma despesa com o corte de terra. Mesmo com a crise financeira, conseguimos com recursos próprios manter o corte de terra aos agricultores, falou a prefeita Socorro de Paula.
Segundo o Secretário da Pasta de Agricultura e Pesca, a relação com os nomes dos agricultores que necessitam desse serviço precisa ser encaminhada a secretaria através dos representantes dos bancos de sementes de cada comunidade.
“Esse é um momento importante, pois com as primeiras chuvas o homem do campo pode preparar a terra para o plantio”, disse a prefeita socorro de paula.
O corte de terras seguirá um cronograma planejado pela secretaria. Nesta semana vamos realizar uma reunião com os presidentes dos bancos de sementes das comunidades aonde terá a presença da técnica da Emater local. Adria Silva.
Animados com a disposição da prefeita, Socorro de Paula, agricultor Roberto de Marciano, anunciaram que a prefeita está dando muito incentivo agricultura familiar e acompanha de perto as atividades dos agricultores.
Para mais informações, os produtores podem se dirigir a secretaria de agricultura do município. Enfrente ao ginásio de esporte. 8:30 ate 12:00 hs.

Ministro prevê criação de 2,5 milhões de empregos em 2018

Nenhum comentário:

A “continuada divulgação” de bons indicadores da economia mostrará à população que o rebaixamento da nota de crédito soberano do Brasil pela agência de classificação de risco Standard & Poor’s (S&P) não afeta o crescimento econômico, afirmou neste sábado o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O ministro estima que serão criadas cerca de 2,5 milhões de vagas de emprego formal ao longo de 2018, conforme os registro do Caged.

Ibope: 90% não votariam em candidato que defende governo Temer

Nenhum comentário:


Que candidato em campanha terá peito para defender o governo Temer? Uma pesquisa do Ibope feita entre 9 e 17 de dezembro nas dez maiores capitais do Brasil, com usuários de internet das classes A, B e C revela que Temer será um fardo de uma tonelada para se carregar: 90% disseram que não votariam num “candidato que defenda o governo Temer” (5% responderam que “sim”).
Em relação à corrupção, o eleitorado confirma um poderoso mau humor com o governo: 42% e 44% avaliam que o nível de corrupção do governo Temer é igual ou maior do que o registrado nos governos Lula e Dilma. Magros 8% dos entrevistados consideram que hoje a roubalheira diminuiu.