FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Assembleia de Deus em Paraú,realiza novo Batismo em Águas.

Nenhum comentário:
Na manhã desta quinta-feira (21), sob a liderança do Pr. Edinaldo Domingos, a Assembléia de Deus em Paraú levou  18 (dezoito)  irmãos   as águas batismais. O Pr. Issac da AD em Caicó, foi o ministrante do batismo. Vários irmãos estiveram ali presentes, prestigiando  o testemunho de fé de cada um dos santos que publicamente externaram   o ardente  desejo e a altíssima necessidade de fazerem parte do Corpo e do Sangue de Cristo Jesus.

Pastor Domingos agradeceu a presença de todos, e convidou-os não só os que ali estavam, mas, lançou um convite através de um carro de som  à toda cidade de Paraú a estarem presentes no Grande Culto de gratidão e adoração a Deus pela vida dos novos membros da AD em Paraú.

O culto terá início a partir das 19:00h desta quinta-feira 21, em frente ao Templo da Assembléia de Deus . 




Relembre os melhores momentos da formatura do ABC do JEGI - Paraú/RN

Nenhum comentário:



Natal da Criança - Prefeitura Municipal de Paraú/Secretaria de Assistência Social

Nenhum comentário:
Prefeitura Municipal de Paraú juntamente com a Secretaria de Assistência Social,realizou ontem 20 de dezembro o tradicional NATAL DA CRIANÇA.

O evento foi marcado pela presença do Trem da Alegria, Papai Noel, Duendes, Palhaço, Bonecos entre outros personagens. As crianças que alí estavam, tiveram momentos divertidos e de descontração ao brincarem nos diversos  brinquedos que estavam armados no centro da cidade.  Foram distribuídos sorvestes, picolés, algodão doces e muita pipoca para criançada.  Novidade do ano, foi o a presença do PALHAÇO REMENDO de Janduís  que animou a festa do início ao fim.

Prefeita de Paraú Socorro Paula marcou presença como sempre tem feito nos eventos da cidade. 

Parabéns  a Secretária Antonia Costa pela organização do evento!