FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 25 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

No dia 23 de novembro, a equipe executiva do PMSB do Município de Paraú formada pela secretaria meio ambiente Dalva, assistente social Kaliane, Eng Maffy  e os agentes  de saúde Raimunda e Evandro, participou da Oficina de Prospectiva e Planejamento Estratégico, realizado pelo projeto UFRN/FUNASA ocorrido na UERN em Mossoró/RN. Este treinamento mostra como é importante se planejar para promover a correta destinação dos investimentos dos próximos 20 anos no que se refere ao Saneamento Básico de Paraú, por isto prefeitura Municipal de Paraú convoca todos seus cidadãos para participar ativamente da Mobilização Social do PMSB do município para que a população possa conhecer e falar sobre a realidade pontual de cada um.
 A prefeita Socorro Paula não tem medido esforços para que o município não perca esses 20.000,000,00 (vinte milhões) de investimento do ministério da Saúde.




CONVITE; Sessão Solene para a entrega de Título de Cidadão Parauense A Câmara Municipal de Paraú/RN, Te

Nenhum comentário:




A Câmara Municipal de Paraú/RN, Tem a honra de convidar todos os parauenses para participar da Sessão Solene para a entrega de Título de Cidadão Parauense e Comenda, em comemoração aos 40 anos da ADPARAU, que sera realizada na Igreja Assembleia de Deus, no dia 25 de Novembro de 2017, as 15:00Hs. Sua Presença será de suma importância.




Durval Ribeiro da Silva Filho

Presidente