FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Paraú assina adesão ao Selo UNICEF

Nenhum comentário:

O primeiro passo na caminhada rumo ao Selo UNICEF - Edição 2017-2020 já foi dado, com a assinatura do Termo de Adesão de seu município. E, enquanto a equipe do UNICEF finaliza os materiais sobre a metodologia desta edição, Paraú já pode ir se organizando.
Em primeiro lugar, é muito importante comunicar à população que o município fez adesão ao Selo UNICEF e o que isso significa: o compromisso de priorizar políticas públicas municipais voltadas às crianças e adolescentes.
Também é muito importante iniciar a articulação intersetorial pelo Selo UNICEF na gestão municipal. Ao fazer a adesão, seu município indicou um Articulador ou uma Articuladora para ser o principal ponto de contato do município com o UNICEF. É importante que toda a gestão municipal saiba quem é este Articulador ou esta Articuladora, para deixar as portas abertas para os primeiros diálogos pensando em políticas conjuntas. É recomendável envolver, também, o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e outras pessoas e instituições que possam fazer a diferença pela infância e adolescência em Paraú.
Nas próximas semanas, enviaremos mais detalhes estes próximos passos. Fiquem atentos aos seus e-mails e aos contatos de nossos parceiros locais em seu estado.
Enquanto isso, mobilize a população pelo Selo UNICEF.
Obrigad@,
Equipe UNICEF