FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Prefeita de Paraú Socorro Paula cumpriu agenda hoje terça-feira 14 de novembro na cidade de Natal junto a FUNASA E TCU, em busca de convênios e regularização do município.

Nenhum comentário:

Prefeita socorro Paula presta conta dos seus primeiros 30 dias de sua administração e pede ajuda para tira Parau da calamidade financeira.

Nenhum comentário:

Na noite de ontem a prefeita socorro Paula participou da sessão de encerramento do ano legislativo da câmara municipal de Parau, onde prestou conta dos seus primeiros 30 dias de sua administração, respondeu os requerimentos feito pelos vereadores e explanou a atual situação que o município está passando, foi indagada pelo vereador Flávio Nunes do PMDB que perguntou quanto entra do recurso do Fundeb, a prefeita juntamente com seu chefe de gabinete explicou o decif que o município passa para cumprir com a folha de pagamento dos professores haja vista que a folha chega a 244.000,00 e o Fundeb repassa só 170.000,00.



O município de Parau extrapolou o limite prudencial com gasto de pessoal chegando a 56,9% onde o aceitavo é de 48%, por este motivo além das constantes quedas do FPM fez com que a prefeita tomasse medidas de exoneração de pessoal.

A situação é muito grave falou a prefeita e solicitou ajuda aí legislativo para juntos conseguir superar o atual momento.

No final da sessão o excelentíssimo senhor presidente solicitou que o pastor Ednaldo domingos fizesse uma oração em prol do município, para que Deus chegue com providências

Prefeitura Municipal de Paraú através da SEMARH realizou reunião sobre o Programa Água Para Todos em comunidade de alagamar

Nenhum comentário:
Município Paraú: Hoje os Técnicos do Social do Programa Água para Todos -PAT da  Secretária de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - SEMARH, Marlise Paiva e Talles Bruno , RodrigoOtávio e Yuri Bezerra estiveram realizando a Reunião  para Assinatura de Acordo de Gestão e a Oficina de Capacitação da Comissão Comunitária de Gestão  do Programa Água para Todos.






CONAB em parceria com a prefeitura de Paraú amplia ações em benefícios dos produtores do município

Nenhum comentário:
Desde que assumiu a prefeitura de Paraú Socorro de Paula, através da secretaria de Agricultura, não tem medido esforços para alavancar recursos para o município. Hoje o secretário da pasta de Agricultura, esteve na cidade do Assú, na CONAB, para uma reunião com o coordenador THIAGO.



A prefeita Socorro de Paula disse que as políticas públicas têm crescido bastante na zona rural, por isso surge a necessidade de buscar cada vez mais os incentivos para os produtores do município. Declarou Socorro.

Prefeita de Paraú Socorro Paula se reúne com o coordenador do Programa Rota do Cordeiro

Nenhum comentário:
Na tarde desta segunda feira (13), a prefeita Socorro de Paula (PSD), recebeu em seu gabinete, o coordenador do Programa Rota do Cordeiro, Carlos Henrique. Também esteve presente o secretário da pasta de Agricultura.


Na oportunidade Carlos Henrique, falou do Programa Rota do Cordeiro e os benefícios que o Programa vai trazer para os produtores do município.

A prefeita Socorro de Paula recebeu das mãos do coordenador o convite para audiência pública que tratará do Programa dia 28 de Novembro as 14h na assembleia.