FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 11 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

A secretária de Assistência Social desenvolve mais uma ação Social com o apoio total da Prefeitura Municipal de Paraú que tem a frente a Prefeita Socorro Paula.

Nenhum comentário:
Os idosos do SCFV de Paraú participaram na manha desta sexta-feira 10 de novembro do 4º ENCONTRO DA TERCEIRA  IDADE da região em Apodi.



Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Obras iniciou na manhã de hoje às podas das árvores para a ornamentação das festa de final de ano.

Nenhum comentário:

Prefeita e Paraú Socorro Paula caminha junto com o presidente câmara Durval Filho em busca de melhorias para o Município.

Nenhum comentário:
A Prefeita constitucional de Parau, excelentíssima senhora Maria do Socorro Paula juntamente com o presidente da Câmara Municipal, senhor Durval Filho, secretária de meio ambiente, secretário de obras, chefe de gabinete e a coordenadora de meio ambiente, participaram na tarde desta sexta-feira 10, no auditório da UERN, de uma audiência para tratar da minuta que cria a Lei Municipal de Política Municipal de Saneamento Básico para dar uma qualidade de vida melhor aos munícipes de Parau.



É de extrema importância   colocar essa política em prática com a finalidade de assegurar a promoção é proteção da saúde da população e a salubridade do meio ambiente urbano e rural.

Relatou  a Prefeita Socorro Paula.