FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeita de Paraú Socorro Paula, é forçada a tomar medidas anti populares para conter a crise no município

Nenhum comentário:
Resultado de imagem para crise
Entendendo que a situação financeira só tem piorado com as constantes quedas na arrecadação de acordo com a Prefeita de Paraú Socorro Paula, as medidas são para combater a crise que o município vem sofrendo e conter as despesas para que o momento possa ser superado.

A gestão está sendo forçada a tomar medidas anti populares com demissões de funcionários contratados e cargos comissionados. Segundo a prefeita, está tentando cortar o mínimo possível, mas que é preciso para conter a crise.

Se não bastasse a falta de dinheiro no município em virtude das constantes quedas do FPM, o município recebeu uma notificação do Tribunal de Contas do Estado TCE-RN, informando que o município de Paraú extrapolou o limite estabelecido na LRF, art. 20, III, “b”, para a despesa total com pessoal, fica o gestor, além de proibido de realizar qualquer dos atos enumerados nos incisos I a V do parágrafo único do art. 22, obrigado a adotar as providências necessárias para eliminar o percentual excedente nos prazos previstos no art. 23, ambos da LRF, adotando-se, entre outras, as providências previstas nos §§ 3º e 4º do art. 169 da Constituição da República.

Limite de alerta: 48,60%
Percentual alcançado: 56,92%

GOVERNO DO MUNICÍPIO DE PARAÚ

Gestão Eficiente e Cidadania

Vereadores parauenses em busca de recursos para o município.

Nenhum comentário:



O Presidente da Câmara dos vereadores Durval Filho (PSD) juntamente com os vereadores Flavio Nunes (PMDB), Casusa Junior(PMDB) e João Carteiro (PEN), estiveram na manhã de ontem terça-feira (,07) na capital do Estado em busca de liberação de emendas parlamentares para a município de Paraú.

 Os mesmos estiveram no gabinete do Vice-governador Fabio Dantas com a Deputada Larissa Rosado e o Deputado Carlos Augusto. Foram feitas várias solicitações em pro do município de Paraú, tais como uma Ambulância semi UTI, Pavimentação asfáltica, carro coletor de lixo, reforma do matadouro público entre outros, foi feito reivindicações também a Deputada Márcia Maia e ao Deputado Souza. Os parlamentares deixaram os pedidos de ajuda aos deputados e vice-governador, no qual os mesmos garantiram que vão atender as solicitações feitas em pro da cidade de Paraú.

Foi cumprido Agenda junta a Federação das Câmara Municipais do RN-FECAM, onde foi solicitado ao presidente Odair cursos de capacitação, onde o parlamento parauense vai poder oferecer a população cursos de capacitação.

Parlamento parauense em ação.