FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Um dia de lazer...

Nenhum comentário:
Secretaria Municipal de Esporte de Paraú, em parceria com ACEEP (Associação Cultural Educacional e Esportiva Parauense),  promoveram neste domingo, 29 de outubro,  um dia de lazer com os alunos da escolinha de futsal da ACEEP.






Prefeita de Paraú, Socorro Paula chega com ações para o Homem do Campo

Nenhum comentário:
Atendendo Requerimento do Vereador Presidente Durval Ribeiro da Silva Filho do PSD, a Prefeita Socorro Paula escava cacimbas na zona rural de Parau diminuindo assim o sofrimento dos animais que vem sofrendo com a seca que castiga o município.







Prefeita de Paraú Socorro Paula, paga servidores em dia.

Nenhum comentário:
Resultado de imagem para dinheiro


Prefeita Municipal de Paraú Socorro Paula, pagou ontem segunda-feira,30 de outubro aos servidores públicos municipais. Ainda que o cenário econômico do município venha passando por momentos de dificuldades, a prefeitura consegue manter em dia o quadro de funcionário dentro do mês trabalhado. Com isso, foi  injetado 399.000,00 (trezentos e noventa e nove mil reais)na economia do município. 

Presidente do Conselho Antônio José parabeniza os trabalhos da prefeitura de Paraú e do secretário de Agricultura

Nenhum comentário:

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Integrado Solidário, através do seu presidente: Antônio Jose parabenizou as comunidades de Bom Lugar e Assentamento Campos Belos pela interação e busca de melhorias para o município de Paraú.


O mesmo parabenizou também a Prefeitura de Paraú que está dando apoio para que as equipes se desloquem para participar de eventos dessa natureza. Não deixando, também, de frisar o destaque do Secretário de Agricultura, Neném do gás, que vem desempenhando um trabalho digno de elogios no sentido de trazer benefícios para os agricultores do município.