FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

domingo, 22 de outubro de 2017

Prefeita de Paraú Socorro Paula, participou da primeira Sessão Ordinária presidida pelo Presidente Durval Ribeiro

Nenhum comentário:

A Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal de Paraú em exercício, Participou nesta quinta feira dia 19/10/2017 da 31ª Sessão Ordinária do Parlamento Parauense.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna


A Vereadora Alzenir do DEM, agradeceu a presença da Prefeita e disse ser a primeira vez que um prefeito vem a esta casa sem ser convocado, que a prefeita continue assim junto do legislativo pois é aqui que sai as demandas do povo parauense.


O senhor Presidente também saudou a Excelentíssima Prefeita e disse esta feliz com a presença do Executivo junto do Legislativo e que os poderes possam se unir para buscar o melhor para o povo Parauense.

Prefeita de Paraú, participará amanhã de reunião na FIERN.

Nenhum comentário:
Prefeita Municipal de Paraú, Socorro Paula estará participando da reunião que ocorrerá amanhã, dia 23 de outubro a partir das 08h30, na sede da FIERN (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte).

120 prefeitos já confirmaram presença. A reunião é necessária e importante, considerando as perdas sofridas pelos municípios: “A situação das prefeituras já estava extremamente difícil, e a tendência, infelizmente, é que piore ainda mais. As previsões do FPM [Fundo de Participação dos Municípios] para novembro indicam queda de 40%. Isso vai deixar os municípios insustentáveis”, afirmou a prefeita.