FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Nenhum comentário:
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Câmara Municipal de Paraú Sessão Ordinária

Nenhum comentário:
A Câmara Municipal de Paraú na Sessão Ordinária de ontem 05/10/2017 instalou a FRENTE PARLAMENTAR DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, é um movimento suprapartidário que conta com apoio de entidades governamentais, não governamentais e internacionais, sendo formadas por legisladores de partido que se comprometam com a defesa dos direitos da infância e da adolescência.
Na mesma sessão a excelentíssima senhora Presidente Maria do Socorro apresentou 02 requerimentos em plenário solicitando a Deputada Márcia Maia a reforma da delegacia de policia do nosso município, a municipalização do Ginásio de esporte Vicente Ferreira de Aquino Junior.
A vereadora Ana neres fez um requerimento verbal solicitando da Deputada Márcia Maia uma emenda para construção de uma casa de apoio para criança e do adolescente no município de parau.
Estavam presente um bom numero de munícipes, alem da Vice-Prefeita Antônia Francisca de Oliveira, secretario de agricultura Nenen Do Gas Feliciano, secretario de esporte Cristiano Santos, conselheiros(a) tutelar, presidente do CONDICA e o comandante do destacamento de policia de nossa cidade Cb Silva.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna