FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 22 de junho de 2017

O treino ontem da seleção de futebol em Paraú foi mais ou menos assim...

Nenhum comentário:

Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, participa de Reunião da Previdência Social na manhã desta quinta 22 de junho

Nenhum comentário:


Na manhã desta  quinta-feira 22, o Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, participou de uma reunião de esclarecimento concernente a  Previdência Própria juntamente com vereadores e servidores públicos municipais.  O objetivo da reunião  foi mostrar ao executivo, legislativo e  aos servidores de uma forma geral, a importância do município migrar para a Previdência Própria. Representantes da CIPREV presidiram o evento tirando dúvidas e respondendo ao público.

O que é a CIPREV!

Resultado de imagem para ciprevA CIPREV é uma empresa sediada no município de Bom Jardim no Agreste Setentrional do estado de Pernambuco, especializada na gestão de Regimes Próprios de Previdência Social.
Fundada em 2010, tem atuação bastante massificada em municípios das microrregiões do Trairí, Potengi e Cabugi no Rio Grande do Norte, Agreste Setentrional e Sertões do Moxotó e Pajeú Pernambucano.
Agrega em seu portfólio os serviços de gestão contábil e de folha de pagamento, estudos atuariais, planos de investimentos e compensação previdenciária, além da implantação e implementação dos Regimes Próprios de Previdência Social, orientando jurídica e funcionalmente.