FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Terceira Reunião Plano Municipal de Saneamento Básico do Município.

Nenhum comentário:
Nesta sexta-feira 09 de junho foi realizando na Câmara Municipal de Paraú mais uma  reunião da Comissão que elabora o Plano Municipal de Saneamento Básico do Município.  

Foi  aprovado o plano  de Mobilização Social do PMSB (Plano Municipal de Saneamento Básico). Na pauta, ainda  foi discutida a elaboração da política a ser implantada no município. Ficou remarcada a visita da coordenadora do Projeto UFRN/FUNASA  no município que ocorrerá no dias 20 e 21 de junho.

A intenção do Projeto no Município  é dar continuidade a etapa da elaboração do Plano de Saneamento Básico.


Vale salientar que, esta fase é uma das fases de suma importância para elaboração do PMSB segundo informou o engenheiro Maffy ao blog Paraú Informa.





Palestra com os docentes - Paraú/RN, Projeto Cidade Limpa.

Nenhum comentário:

O idealizador do Projeto Cidade Limpa Eriko Cruz, promoveu hoje sexta-feira 09 de junho mais uma reunião com os docentes das Escolas Silvestre Veras Barbosa, Luiz Gondim e EMPA.  A reunião foi realizada na Escola  Padre Amaro com o proposito de passar a Lei Nº 9.795/1999 e do seu regulamento, o Decreto Nº 4.281/2002, que estabelece a Política Nacional de Educação Ambiental (PNEA) incluindo-a   à todos os níveis de ensino inclusive a Educação da comunidade, objetivando capacitá-la para participação ativa no Projeto Cidade Limpa como também na defesa do meio ambiente.   

Estiveram presentes na reunião o diretor da EMPA professor Wilson Peixôto, vice-diretor da Luiz Gondim Itálo Campêlo, coordenadora pedagógica Maria Olímpia Eufrásio, coordenadora pedagógica Luzia Cecília Peixoto, e uma representação  expressiva de educadores do munícipio.

O prefeito  de Paraú Antonio de Narcísio, juntamente com o secretário de Educação Ykáro Campêlo tem abraçado o Projeto Paraú Cidade Limpa, dando todo suporte e apoio necessário.