FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:
    A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo

Governo do RN decreta ponto facultativo até 13h da Quarta de Cinzas

Nenhum comentário:

                   Ponto-Facultativo1

O governo do Rio Grande do Norte decretou como ponto facultativo os dias 27 e 28 de fevereiro e ainda até às 13h do dia 1º de março. Nestes dias não haverá expediente nas repartições facultativo nos órgãos e entidades da administração pública do estado.
Conforme a publicação na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial do Estado, o decreto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, como segurança e saúde.
O expediente da administração pública no dia 1º de março, será a partir das 13h.

EMATER de Paraú já tem nova responsável técnica

Nenhum comentário:


O trabalho em prol do homem do campo está a todo vapor na cidade de Paraú, técnicos altamente capacitados para atenderem a demanda e a necessidade do agricultor.
Secretário de agricultura e pesca do município, Neném do Gás, altamente dedicado na função, trabalhando com apoio da prefeitura melhorando a vida do homem do campo.
O escritório local dá EMATER em Paraú já conta como nova responsável técnica desde do dia 08/02. Trata-se Adria Silva, formada em técnica Agroecologia, IFRN Campo Ipanguaçu.
O escritório está instalado na mesma sala dá secretaria de Agricultura e Pesca, em frente ao Ginásio de Esporte do município.

Mossoró será a primeira cidade a implantar o sistema INSS Digital

Nenhum comentário:


Foi assinado convênio para implantação do sistema INSS Digital. Mossoró é pioneira no país. O evento aconteceu no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência e contou com a presença da prefeita Rosalba Ciarlini, da vice prefeita Nayara Gadelha, do presidente da PREVI, Elviro Rebouças, de secretários municipais e representantes regionais e nacionais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). De acordo com a prefeita
Rosalba Ciarlini, essa é a primeira experiência do Brasil.“Mossoró será a primeira cidade a adotar o sistema que vai agilizar os processos de seguridade social. É benefício direto para a população”, enfatizou.
O gerente executivo do INSS Mossoró, Francisco Osimar,também destacou a importância do Município servir de exemplo para o restante do país.“Com essa assinatura de convênio, nós estamos fazendo história. É fazer com que o povo tenha acesso de forma mais rápida aos benefícios.A partir dessa implantação, outras unidades espalhadas pelo Brasil vão copiar o modelo adotado em Mossoró”, comemorou.

Goleiro Bruno consegue habeas corpus e deve ser solto nesta sexta

Nenhum comentário:
O goleiro Bruno Fernandes de Souza conseguiu um habeas corpus e deve ser solto ainda nesta sexta-feira. O ex-jogador está preso desde 2010 e foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de prisão por envolvimento no assassinato de Eliza Samudio.Em conversa telefônica com ZH, a assessoria do Supremo


Robinson Faria se reúne com empresários e investidores em Hong Kong

Nenhum comentário:


IMG000000000141762
Cumprindo agenda de trabalho na China, o governador Robinson Faria se reuniu hoje, 24, com empresários e investidores na sede da Câmara de Comércio da cidade de Hong Kong. Na reunião o governador tratou da instalação de uma fábrica de placas coletoras de energia solar, de novos investimentos em energia eólica, construção de um porto privado e exportações de frutas.
“Nos reunimos com alguns dos maiores investidores do mundo em energia eólica e solar. Apresentamos estudo sobre as potencialidades econômicas e oportunidades de investimentos”, afirmou o Governador.

REUNIÃO DOS VEREADORES / CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÚ

Nenhum comentário:
A Câmara Municipal de Paraú/RN reunida no ultimo dia 23 de fevereiro do corrente ano, APROVOU a unanimidade dos vereadores presente, com 02 emendas, sendo uma ADITIVA e uma MODIFICATIVA, o Projeto de Lei vindo do Executivo Municipal, Que dispõe sobre a instituição dos plantões e seu funcionamento, nos serviços de saúde do Município.
Estavam presente na galeria vários funcionários da área da Saúde que sairão muito satisfeitos com as emendas aprovadas ao projeto e agradeceram aos vereadores pela aprovação do Projeto.