FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Comunicado da Secretaria de Agricultura e Pesca-Paraú/RN

Nenhum comentário:
Secretaria de Agricultura deverá iniciar cadastro para preparação de corte de terra quarta feira dia 08 de fevereiro 2017.

A prefeitura Municipal de Paraú / através da Secretária de Agricultura e Pesca, tendo como secretario de Agricultura e Pesca, Nenen do Gás, Coordenadora, Luzia Fagundes, reunido hoje pela manha com os presidentes de Associações, da Comunidade de Bom Lugar, Evandro, Alagamar Toinho, Campo Belos seu Nico, Posto Agrícola Luzia, e Chiquinha representando os agricultores definiu que a prefeitura patrocinará este ano 3 horas de corte de terra para cada Agricultor. Ficou decidido que nesta quarta - feira (08) na sede da secretaria situada na rua Jose Leal S/N (Enfrente ao Ginasio de Esporte), será dado inicio ao cadastramento do agricultores que serão beneficiados com o corte de terra , tendo o agricultor a obrigação de apresentar documentos Xerox : RG, CPF e Comprovante de residência.

O Secretário de Agricultura de Paraú, Nenen do Gás, se colocou à disposição das associações para promover as melhorias necessárias na Zona Rural. ” O trabalho de parceria está mantido e vai ser feito sempre. Não se sintam sozinhos. Estou aqui para ajudar e tenho o aval do prefeito ( Antonio de Narciso) pra desenvolver um grande trabalho”, declarou Nenen do Gás.
O cadastramento acontecerá das 8.30 ás 12.00 horas Na Secretaria de Agricultura e Pesca, enfrente ao Ginásio de Esporte :


Fonte: Agricultura
Nenhum comentário:

Paraú também é Esporte

Nenhum comentário:
A secretaria de Esporte e Lazer de Paraú, realiza o primeiro jogo entre amigos de Antonio de Narciso. Paraú X amigos de Caramuru paiva. Campo Grande, no intuito de estreitar ainda mais os laços entre os municípios através do "Esporte" o domingo 05/02 foi de esporte mas, também foi de lazer entre as equipes! tivemos a presença do coordenador de esportes de Campo Grande Jorge Ricardo De Brito Bezerra, do secretario de agricultura e pesca de Paraú Nenen Do Gas Feliciano, e do Secretário de Esporte e Lazer de Paraú Cristiano Santos! esse foi o primeiro de 2017.



Paraú agora tem telefone da iluminação pública 99664-6186 - Falar com JOBA

Nenhum comentário: