FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeito assinou termo de comodato com a EMATER, para o Programa Compra Direta para Paraú

Nenhum comentário:

O prefeito Antônio de Narciso, participou nesta manhã de quarta- feira (18), por volta da 9:30 horas, na Secretaria de Agricultura e Pesca, em Paraú, da entrega do kit do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)- Compra Direta da Agricultura Familiar.
O convênio, originalmente firmado em 2010, foi pactuado entre o Governo Federal (Ministério do Desenvolvimento Agrario- MDA), Caixa Econômica Federal Governo do Estado (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural - Emater).




Entre os itens do kit que contemplou o município de Paraú está um Freezers, computador e uma balança.
Participaram do evento, o prefeito Antônio de Narciso, Kenia como diretora da regional da EMATER de Assu, Secretário de Saúde Rogério, Secretário de Agricultura e Pesca Neném do gás, Ceilão Presidente do sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do município, Antônio Marcos do Assentamento Estrela do Oeste, Evandro presidente da associação do Bom Lugar, Nalva vice presidente do sindicato, Wilson Peixoto diretor da Escola Padre Amaro, Agricultores Edna de Vicente Berto, das neves, Dedeca do bom Lugar, Coordenadora da Agricultura Luzia Fagundes, Técnicas Bolsistas da EMATER, Adria, Rafaela e Ivo Havelange representando a igreja Evangélica, Maria dos Anjos e Djalma Xavier.



“O nosso município está sendo contemplado com este novo projeto, só tenho agradecer e dizer que estamos sempre disponíveis para cada vez melhorar o nosso município, agradeço a parceria da EMATER regional de Assu, por reforçar nosso trabalho" disse o secretário de Agricultura e Pesca, Neném do Gás.

“É mais uma parceira realizando um importante trabalho social, beneficiando o agricultor, entidades e população”, Finalizou Antônio de Narciso, prefeito de Paraú.



Agora lascou! Agentes penitenciários do RN já ensaiam greve

Nenhum comentário:
 pcc greve




 O governo do Rio Grande do Norte informou que pretende contratar 700 agentes penitenciários “temporários”. Utilizará a mão-de-obras no presídio de Alcaçuz, palco da chacina de 26 presos. A providência irritou a direção do sindicato estadual da categoria. 

Presidente da entidade, Vilma Batista defendeu a contratação de novos agentes em caráter definitivo.

Vilma declarou que, se o governo não der meia-volta, a corporação dos agentes penitenciários entrará em greve. Uma Assembleia da categoria foi marcada para esta quinta-feira (19). “Temos cerca de 30 agentes que passaram no último concurso e já se submeteram a boa parte do treinamento. Estão prontos para ser nomeados.”

Há no Estado, segundo Vilma, algo como 900 agentes penitenciários. Na conta do sindicato, o ideal seria um contingente de 1,5 mil servidores —todos no quadro permanente. Autoridades e sindicalistas se desentendem num instante em que a cadeia de Alcaçuz ainda se encontra amotinada.
Por Josias de Sousa

A prefeitura Municipal de Paraú participa da assinatura de convênio que destina mais de 1 milhão para associações Comunitárias Rurais.

Nenhum comentário:

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé



Na manhã desta terça feira (17), na Sede do Núcleo Sertão Verde em Campo Grande, foram assinados aos seguimentos da Agricultura Familiar, um convênio via RN Sustentável que destinou mais de R$ 1 milhão de reais, que serão revestidos em projetos que irão melhorar comunidades rurais de Paraú, Campo Grande e Upanema.

Participou representando o prefeito Antônio de Narciso, o secretário de Agricultura e Pesca, Neném do Gás, estiveram presentes também o coordenador do Conselho, Antônio José, e Evandro Pereira, presidente da Associação do Bom Lugar.

Com presenças de diversas lideranças comunitários da região, do Conselhos de Fórum de Associações, vereadora Luiza Vieira, assessor da senadora Fatima Bezerra, Caramuru Paiva, entres outros.


As comunidades beneficiadas terão alguns dias para iniciarem as obras, que terão assessoria do Núcleo Sertão Verde, sendo essas as comunidades:
Comunidade de Paraú: Bom Lugar
Comunidades de Campo Grande: Ronaldo Valência e Caiana
Comunidades de Upanema: Sábia, Salgado e ainda a feira de Upanema.

Comboio para transferência de presos chega a Alcaçuz

Nenhum comentário:

Um comboio para transferir detentos chegou na manhã desta quarta-feira (18) à Penitenciária Estadual de Alcaçuz, na Grande Natal, onde presos de duas facções rivais passaram a noite em barricadas montadas durante a terça-feira (17).
O comboio é formado por um ônibus e veículos do Batalhão de Operações Especiais e do Batalhão de Choque da Polícia Militar e do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil.
O governo do Rio Grande do Norte confirma a intenção de transferir nesta manhã os detentos do Sindicato RN, que domina quatro dos cinco pavilhões do presídio. O número de presos a serem transferidos e o destino deles não foi informado.
G1/RN

Não tem conversa

Nenhum comentário:

temer-careta1


O presidente Michel Temer afirmou que o governo admite negociar alguns pontos da reforma da Previdência, mas descarta alterar a proposta de estipular a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria. “A idade é fundamental para essa reforma”, disse Temer em entrevista.
A proposta de reforma enviada ao Congresso prevê, além da idade mínima de 65 anos, um tempo mínimo de 25 anos de contribuição. O governo aceita negociar outros pontos polêmicos que já foram citados por líderes no Congresso como difíceis de serem aprovados.