FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Prefeitura de Paraú intensifica ações na zona rural do município no apoio ao homem do Campo


A Prefeitura Municipal de Paraú através da Secretaria de Agricultura e Pesca em parceria com a Secretária de Recursos Hídricos do RN (SEMARH) intensifica ações na zona rural do município no apoio ao homem do Campo. 
 
As ações na zona rural de Paraú realizadas pela Prefeitura Municipal em parceria com a SEMARH, está sendo intensificada com objetivo de melhorar a vida no campo com a construção de 3 barreiros no município.
 
Comunidades: Pedra Cumprida, Mulugum e Madeira
 
No momento em que muitos municípios potiguares atravessam uma grave crise no abastecimento de água, sobretudo, em localidades rurais, a Prefeitura de Paraú em parceria com a SEMARH, dá um passo importantíssimo para combater o problema. 
 
Na manhã desta terça-feira (08), a comunidade de Pedra Cumprida recebeu as máquinas para começar a construção do primeiro Barreiro no total de 3 que vai ser construindo no município.

O Secretário de Agricultura e Pesca Nenen do Gás disse que a Prefeitura realiza inúmeras ações que objetivam amenizar os efeitos da seca que afeta nossa região, sobretudo, aqueles que vivem no meio rural e tiram seu sustento da terra.
 
O trabalho vem sendo realizado com sucesso com a parceria da SEMARH.
Agradeço ao secretário Ivan Junior a Prefeitura de PARAÚ através Secretaria de Agricultura dando todo suporte que precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário