FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeito reeleito de Paraú Antonio de Narcísio, Vice Francisca de Chico de Bola juntamente com nove vereadores, são nomeados em Campo Grande/RN. vereadores

Nenhum comentário:


O prefeito reeleito de Paraú/RN, Antonio Carlos Peixoto Nunes (Antonio de Narcísio),( PSD), sua vice Francisca de Chico de Bola (PSD),  bem como os 9 vereadores eleitos, foram diplomados ontem  14 de dezembro de 2016 em Campo Grande /RN.

A solenidade, que ocorreu na casa de show Arco Verde,  foi presidida pelo juiz eleitoral Thiago Lins Coelho, juiz eleitoral de Campo Grande /RN. 
Antonio de Narcísio como é conhecido, foi eleito com 2,023 votos  (51,02%), diferença de 81 votos em relação a sua adversária política Maria Olímpia (PP)

Os vereadores diplomados na cidade para a próxima legislatura são: 
















Confraternização - Creche Almeida Júnior

Nenhum comentário:
A CRECHE MUNICIPAL ALMEIDA JÚNIOR, na tarde de 08 de Dezembro, as professoras Elizimar e Leda fizeram uma confraternização , despedindo-se das crianças  que irão para o ensino fundamental no próximo ano. As festividades foram concluídas neste dia 09, encerrando mais uma etapa de lutas e vitórias. "Ensinar é acordar a criatura humana dessa espécie de sonambulismo em que tantos se deixam arrastar. Mostrar-lhes a vida em profundidade. Sem pretensão filosófica ou de salvação - mas por uma contemplação poética, afetuosa e participante." (Cecília Meirelles) Quando se lê a educação com esse olhar de Cecília, parece que o dia-a-dia na relação professor-aluno é encantado. Muitos dirão que essa elevação afetiva só funciona no plano das idéias e que na prática se assiste a um aviltante processo de destruição das relações humanas.Se temos conhecimentos teóricos, vivenciamos de perto esta realidade e temos a certeza que professor mostra autoridade. Autoridade generosa de quem confia e cobra. De quem contrata no melhor sentido da palavra. E é nesse bom caminho que entra o afeto como instrumento de poder e participação. É do olhar do mestre que saem essas virtudes. Portanto, toda a família CMAJ, agradece a confiança de todos os pais que tiveram para conosco nesta ano. Somos todos educação: gestora, professores, merendeiras, secretárias, coordenadores pedagógicos,coordenador de turno, pais, mães e crianças.  Desejamos aos parauenses, um Feliz Natal e um Ano Vindouro cheio de Paz, saúde e amor. CMAJ: educando com determinação e semeando com sabedoria.