FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 27 de agosto de 2016

Asteroide de 40 metros passará próximo à Terra neste sábado

Nenhum comentário:
Astrônomos brasileiros do Observatório Sonear, localizado em Oliveira (MG), descobriram horas atrás que um asteroide de 40 metros passará a menos de um quarto da distância da Terra à Lua. Segundo o site curiosamente, ele passará a 86 mil km da superfície terrestre às 22h25 deste sábado (27). O registro foi realizado apenas 19 horas antes da passagem do corpo celeste.
De acordo com os especialistas, ele não apresenta risco de impacto com a Terra. Mesmo que estivesse, para efeito de informação, não seria uma ameaça à humanidade, porém poderia causar bastante estrago. O asteroide não poderá ser observado do Brasil, tendo melhor visibilidade na Europa.terra

Adutora em Pernambuco está deteriorada por atraso nas obras

Nenhum comentário:

          01TCU

O Tribunal de Contas da União (TCU) encontrou novos problemas nas obras da Adutora do Agreste, em Pernambuco. De acordo com a Corte, o empreendimento paralisado está sendo deteriorado por intempéries em decorrência do atraso nas obras do Ramal do Agreste. O fato ocasionou a readequação do plano de trabalho inicialmente aprovado.
A equipe de auditoria do Tribunal verificou que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) estava acompanhando a situação, com a busca de soluções e o gerenciamento dos riscos ligados à ausência da devida manutenção e conservação dos equipamentos.
Também ficou constatado o descompasso financeiro no cronograma de desembolso dos recursos financeiros, ocorrendo atrasos e insuficiência de recursos entre os anos 2013 e 2015. “Por esse e outros motivos, ocorreu a paralisação das obras da Adutora do Agreste em novembro de 2015, havendo sinais de repetição dessa paralisação no presente exercício, ante o atual cenário de restrições orçamentárias”, explica o relatório da Corte.

Reportagem entrega Aécio: 3% das propinas pagas pela OAS

Nenhum comentário:

Acusada de tramar o fim da Operação Lava Jato com sua polêmica capa sobre o ministro Dias Toffoli, publicada na semana passada (leia mais aqui), Veja foi colocada contra a parede e se viu forçada a abrir a delação de Léo Pinheiro, da OAS, que o procurador Rodrigo Janot mandou destruir. Com isso, embora ataque seus alvos preferenciais, como a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, acabou sobrando também para o presidente nacional do PSDB.