FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 31 de maio de 2016

Bomba: não fica um; Odebrecht vai delatar todo mundo

Nenhum comentário:


01
A Odebrecht e o Ministério Público Federal assinaram na quarta passada o documento que formaliza a negociação de delação premiada e de leniência da empreiteira no âmbito da Operação Lava Jato. As conversas já vinham ocorrendo há alguns meses, mas a partir de agora são oficiais. A informação é de Mônica Bergamo, na sua coluna desta terça-feira na folha de S.Paulo.
A colunista detalha mais:
Integrantes do Ministério Público pretendem, com a formalização, convocar até mesmo Emílio Odebrecht, ex-presidente da empresa e pai de Marcelo Odebrecht, que está preso, para dar informações.
A empreiteira se comprometeu oficialmente a detalhar o financiamento de todas as campanhas majoritárias de anos recentes com as quais colaborou –como as de Dilma Rousseff a presidente da República e Michel Temer vice e a de Aécio Neves a presidente, em 2014. Ou seja, nenhum dos grandes partidos (PT, PSDB e PMDB) deve ser poupado.
Apesar dos rumores insistentes de que Marcelo Odebrecht pode envolver diretamente Dilma, que teria pedido a ele recursos para a campanha de 2014 num encontro no Palácio da Alvorada, o tema não foi ainda abordado oficialmente com o Ministério Público Federal.

Ex-governador é internado em UTI ao saber de transferência de presídio

Nenhum comentário:


neudo_campos

Depois de ser informado que seria transferido para um presídio federal de segurança máxima, o ex-governador de Roraima Neudo Campos (PP), marido da atual governadora, Suely Campos (PP), acabou tendo que ser internado em uma UTI após sofrer uma crise de ansiedade ao saber da decisão do juiz.
Neudo foi preso na semana passada depois de uma tentativa de fuga cinematográfica para a Venezuela. O ex-governador foi condenado a 13 anos e quatro meses de prisão por envolvimento no “escândalo dos gafanhotos” que desviou R$ 70 milhões da área da saúde no Estado.