FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 10 de maio de 2016

HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS HOJE POR VOLTA DAS 09:00H, EM FRENTE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA. PARAÚ 54 ANOS DE MANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Nenhum comentário:


Mensagem do Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, aos parauenses.

Nenhum comentário:
Meu querido povo de Paraú...    
Hoje, dia 10 de maio, nosso Município completa 54 anos de emancipação política. O povo de Paraú está de Parabéns. Nós estamos de parabéns!
Hoje queremos lembrar os homens e mulheres que construíram esta cidade e este Município, que doaram sua força e seu suor para que nossa amada Paraú chegasse aonde chegou.
São 54 anos de lutas, de batalhas, de conquistas, de vitórias de um povo trabalhador, formado por agricultores, comerciantes, pecuaristas, professores, crianças, jovens, adultos e idosos sonhadores e que amam esta terra, encravada no sertão potiguar, que cresceu sob o olhar e proteção do Divino Espírito Santo.
Queremos neste dia lembrar, não somente os nossos antepassados, mas também os muitos homens e mulheres conhecidos e desconhecidos dos dias de hoje, do campo e da cidade, e que de dia e de noite, trabalham para o crescimento e desenvolvimento deste Município.
Nossa gratidão a todos vocês, a todos aqueles e aquelas que incansavelmente trabalham por melhores dias para nosso povo e nossa cidade.
Nosso Município não tem muitas riquezas, grandezas e potencialidades, pelo contrário, é um Município cheio de desafios e dificuldades.
Enfrentamos muitas dificuldades, para administrar um município tão carente como o nosso;  mas maior é o nosso desejo e a nossa vontade de colocar Paraú no caminho certo. E o primeiro passo os parauenses já deram, confiando a nós a condução do caminho e do destino de nossa cidade.
Estamos trabalhando de dia e de noite para melhorar a vida do nosso povo, para melhorar a educação, a saúde, a agricultura, a infra-estrutura, a ação social, a cultura, o esporte, o lazer, e as finanças de nosso Município.
Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para Paraú.
Contamos com todo o povo de Paraú para colocar nosso Município no caminho do desenvolvimento.Vamos dar as mãos, vamos unir nossas forças, nossos corações, nossos pensamentos, para que juntos possamos construir uma cidade e um município melhor para todos, sem distinção de cor, raça, religião, sexo ou partido.
Parabéns Paraú pelos seus 54 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo, com melhores dias, com saúde, com paz e prosperidade.

Antonio Carlos Peixoto Nunes – Prefeito Municipal


Hoje Paraú está em festa, 54 anos de Emaciação Política. SEGUE A BAIXO A PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

Nenhum comentário:


Mutirão leva documentos de graça para população de Paraú/RN

Nenhum comentário:


Fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Paraú/ através da secretaria de Agricultura e Pesca, Forum das Associações, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Paraú e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através da Delegacia Federal do MDA/RN, acontecerá na quinta-feira (12), no município de Paraú, o Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural. 


Segundo Maria dos Anjos da secretaria de Agricultura e Pesca, o mutirão vai acontecer na Escola Municipal Padre Amaro das 7:30 h às 17 h, onde estarão sendo emitidos de forma gratuita Carteira de identidade, 1ª e 2ª vias, Registros de Nascimento e Casamento também 1ª e 2ª vias, CPF, Inscrição no INSS e CCIR. Também serão tiradas Fotografias 3 x 4 gratuita para as pessoas que vão tirar Identidade.
Luzia Fagundes disse que a expectativa é que sejam feitos mais de 500 atendimentos de emissão de documentos durante o mutirão em Paraú. “Mais do que a emissão de documentos, é uma ação de cidadania para nossa população”, destacou Luzia.
A Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde, conselho Tutelar que também são parceiros do Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural, vão oferecer vários tipos de prestação de serviços:



O Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado do Rio Grande do Norte, Caramuru Paiva e toda equipe que vão atuar no mutirão serão recepcionados por Maria dos Anjos, Luzia Fagundes, da secretaria de Agricultura e Pesca, pelo Prefeito Antônio de Narciso, Secretários e demais autoridades do município.