FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Servidores do INSS, da Previdência e da Anvisa paralisam atividades por 24 h hoje no RN Servidores federais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), da Previdência Social e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) do Rio Grande do Norte vão paralisar as suas atividades por 24 horas hoje (14). O indicativo de greve acontece simultaneamente em 16 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Um ato público vai marcar a paralisação no Estado, das 10h às 12h do mesmo dia, em frente à agência central do INSS em Natal, localizado na Rua Apodi, no bairro do Tirol. Participam do ato servidores e representantes sindicais. Uma das reivindicações dos servidores é o cumprimento integral dos acordos de greve previsto no Projeto de Lei nº 4250/2015, em oposição ao Projeto de Lei nº 257/2016, ambos em tramitação na Câmara dos Deputados. O acordo foi firmado após paralisação de quase três meses da categoria no ano passado.

Nenhum comentário:

Segunda morte com suspeita de gripe suína é registrada no Sertão da Paraíba Um agricultor de 58 anos morreu nesta quarta-feira (13), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa, com suspeitas de ter contraído o vírus H1N1. Esta é a segunda morte registrada no Sertão do Estado com suspeita de gripe suína. O paciente era morador do município de Poço Dantas, também no Sertão, a 540 km da Capital, e havia dado entrada no Hospital Regional de Cajazeiras no último dia 4, tendo sido transferido em seguida para a UTI do Hospital Regional de Pombal, onde passou a ser tratado, em regime de isolamento, pois a unidade intensiva de Cajazeiras, a 468 km de João Pessoa, estava lotada.

Nenhum comentário:

PT deve discutir hoje saída do governo do estado

Nenhum comentário:

mineiro TNProcurado pela imprensa para comentar o possível afastamento do governo Robinson Faria (PSD), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) se limitou a reiterar o posicionamento dele nas redes sociais.

O petista criticou a decisão do filho de Robinson, deputado federal Fábio Faria (PSD), de votar favorável ao afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). Além disso, Mineiro informou que terá uma reunião com o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, provavelmente no final da tarde de hoje (14), para tratar da entrega dos cargos no Poder Executivo estadual.