FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Família de Janduís/ RN (SINTRAF) declara e reconhece para os devidos fins que o SR. Francisco Feliciano da Silva ( Neném do Gás), Secretario Agricultura e Pesca de Paraú/ RN exerce relevantes serviços a Agricultura Familiar, bem como, aos Movimentos Sociais organizados de Paraú e do RN.

Nenhum comentário:
           

CONSELHEIRAS TUTELARES PARAUENSES, TOMARAM POSSE NESTE DOMINGO 10 DE JANEIRO

Nenhum comentário:
 Novos Conselheiros Tutelares de Paraú, foram empossados neste domingo 10 de  janeiro de 2016, na Escola Municipal Padre Amaro.

O mandato do conselheiro, de acordo com a Lei Federal nº 12.696, de 25 de julho de 2012, passa a ser de 4 anos. O profissional do Conselho tem direito a férias anuais remuneradas, acrescidas de 1/3 do valor da remuneração mensal, licença maternidade, licença-paternidade e 13º salário.

O conselheiro tutelar atua no combate à negligência, à violência física e psicológica, à exploração sexual e a quaisquer outras formas de violações sofridas pelas crianças e adolescentes.

O prefeito de Paraú Antonio de Narcísio estava presente na solenidade  de Posse e em suas palavras,  agradeceu aos Ex-Conselheiros pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade (Paraú), e  parabenizou os Novos Conselheiros pela conquista obtida nas eleições.  

O Gestor Municipal, a Secretária de Assistencial Social e a Presidenta do COMDICA, se prontificaram em apoiar o  trabalho dos Novos Conselheiros  que irá continuar sendo desempenhado.