FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PREFEITURA DE PARAÚ ABRE PROCESSO LICITATÓRIO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

Nenhum comentário:
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚ/RN, Torna público que fará realizar no dia 03 de Novembro de 2015, às 08:00 hs, licitação objetivando a construção de pavimentação em paralelepípedos com drenagem superficial de 07 (sete) vias do município, conforme relação abaixo:
RUA FRANCISCO GALDINO
RUA PROFESSORA ANTONIA VIEIRA
RUA JOSÉ EUFRÁSIO
TRAVESSA DIVINO ESPÍRITO SANTO
TRAVESSA MARIA CABRAL
TRAVESSA LUIZ TERCEIRO TAVARES JÁCOME
TRAVESSA ANTONIO XAVIER DA COSTA


Os recursos equivalente a R$ 554.159,89 (quinhentos e cinquenta e quatro mil, cento e cinquenta e nove reais e oitenta e nove centavos) são oriundos do convênio nº 014/2015, firmado entre o Estado do Rio Grande do Norte, representado pela Secretaria de Estado da Infra-estrutura-SIN e o Município de Paraú/RN, proveniente de uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual KELPS LIMA.
o Aviso de Licitação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do RN no dia 19 de outubro de 2015.

PREFEITO ANTONIO DE NARCÍSIO PARABENIZA TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS PARAUENSES

Nenhum comentário:
A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como uma missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à comunidade de Paraú.
Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da nossa administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os colegas, servidores de nosso município.
Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do nosso papel no contexto do município.
Cumprimentando você pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhes pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades em prol de nossa querida Paraú. Parabéns a todos!

São os votos do Prefeito Antonio de Narcísio e de todos os que fazem a administração “Governo do Povo”.