FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Tião e Xixica, dão show na aula inicial do PRO EJA em Paraú, e ganham aceitação do público e o aplauso da galera. O evento foi realizado ontem quarta-feira 19 de agosto por volta das 20:00 horas.

Nenhum comentário:



Centenas de pessoas,prestigiaram a aula inaugural do PRO EJA em Paraú.

Nenhum comentário:


Na noite desta quarta-feira  19 de agosto, centenas de pessoas prestigiaram a aula inicia do PRO EJA em Paraú. 

O evento foi realizado em frente a Escola Padre Amaro e contou com a presença do vice prefeito de Paraú (Chico de Bola) e  um número expressivo de secretários municipais. 

O Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio estava representado pela gestora municipal de finanças Dilma Peixoto, o mesmo não pode estar presente por força maior.

Vicentinho visita Campo Redondo e reencontra familiares e amigos na fazenda em que nasceu

Nenhum comentário:


vicentinho_campo
Ainda na visita que Vicentinho (PT) fez a Fazenda Maravilha, onde nasceu, no município de Campo Redondo, diversos amigos, familiares, companheiros do partido, além de autoridades da cidade receberam o filho ilustre. O prefeito Alessandru Alves (PROS), que hoje é o proprietário do sítio, fez questão de recepcionar a todos.

Eleito pelo estado de São Paulo, o deputado Vicentinho ouviu diversas histórias de parentes e antigos vizinhos que acompanharam a trajetória da sua família, quando ele ainda era pequeno. De volta à terra em que nasceu, atendendo um apelo do prefeito Alessandru, o parlamentar disse que vai ajudar aos seus conterrâneos na conclusão da obra do Hospital Municipal que teve sua construção parada.

Professores e técnicos da Uern realizarão ato público nas ruas de Assu

Nenhum comentário:
Servidores-da-Uern-em-greve-AC



Professores, servidores técnicos e estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) se mobilizarão para um grande ato público nas ruas de Assu, nesta quinta-feira , 20,a partir das 9h. A atividade, que terá concentração no Campus Avançado Walter de Sá Leitão (CAWSL), dá continuidade ao ciclo de ações do movimento grevista nos campi.

Polícia apreende carga de cigarros avaliada em 1,2 milhão de reais no RN

Nenhum comentário:


Foto: divulgação
Foto: divulgação
Operação conjunta da Polícia Militar e Civil, na manhã de hoje (19), em Caraúbas resultou na apreensão de armas de fogo, droga, carros e uma de cigarros avaliada em 1,2 milhão de reais roubada no Ceará. Foram presos em flagrante Anailton Teodoro de Melo (35 anos) e José Sucier Pereira Souza (55 anos).

CPI quer ouvir diretores do Google, Facebook e Twitter sobre crimes na internet

Nenhum comentário:
crimes

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Crimes Cibernéticos aprovou na  terça-feira (18) os 16 requerimentos apresentados até o momento pelos integrantes do colegiado e que tratam de pedidos de informação e convites para ouvir especialistas, membros do Ministério Público e das forças policiais que atuam no enfrentamento e combate a crimes cometidos no âmbito da internet.

Os deputados convidarão para falar na CPI os presidentes do Google Brasil Internet Ltda., Microsoft do Brasil, Facebook Serviços Online do Brasil Ltda. e Twitter Brasil Rede de Informação Ltda, A comissão foi criada para investigar crimes contra os direitos humanos, direitos fundamentais, como a criação de perfis falsos ou satíricos com o objetivo de subtração de dados; crimes contra a honra, inclusive injúrias raciais, racismo e agressões a homossexuais; pedofilia e crimes como estelionatos e extorsões.