FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARAÚ, REALIZOU CULTO EM AÇÕES DE GRAÇA PELO OS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE PARAÚ.

Um comentário:


Na noite desta segunda-feira 11 de maio de 2015, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paraú, realizou um culto em ações de graças pelos 53 anos de Emancipação Política do Município de Paraú.

O Culto foi presidido pelo Reverendo da Igreja, o Pastor Edinaldo Domingo. Estava realmente uma maravilha do céu aqui na terra. O Exército formado pelas Guerreiras da Ultima hora, louvaram ao nome do SENHOR de forma impecável. A Bandinha liderada pela irmã Erileide, também fez sua apresentação, diga-se de passagem, digna de toda apreciação, para glória do nome do SENHOR.

Ilustres convidados estavam presentes no Culto, bem como, o Deputado Federal Antonio Jácome, o Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, acompanha de sua digníssima esposa, o Vice Prefeito Chico de Bola, também acompanhado de sua digníssima esposa, Vereadores Durval Filho e Socorro Paula, e um  número expressivo de Secretários municipais.

A palavra foi faculta ao Chefe de Gabinete do Prefeito o colega Francisco da Nóbrega (Chiquinho do Cordeiro), para que o mesmo fizesse a apresentação da comitiva que estava com o Prefeito. Em seguida o Prefeito de Paraú agradeceu a Igreja pelo gesto louvável de comemorar em forma de gratidão a Deus o aniversário da cidade.

O orador da noite, não foi nada mais nem nada menos, que o Reverendíssimo Pastor José Hermínio de Mossoró, um Santo e abnegado Homem de Deus, que dedica  sua vida na labuta  da obra do REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

Pastor Hermínio, cheio da graça de Deus, trouxe aos caros ouvintes,  uma boa e agradável palavra vindo realmente do trono do Altíssimo.

Logo após a mensagem do Evangelho, o Deputado Antonio Jácome teceu seus agradecimentos ao Pr Edinaldo Domingos pelo convite e levou suas considerações ao Prefeito, autoridades presentes e a Igreja do senhor.

Como sempre, no termino do Culto, o Pr Domingos presenteou as autoridades presentes  com exemplares da Bíblia da Sagrada e algumas revistas.

Que o SENHOR JESUS nos dê outras oportunidades de celebramos os 54 anos de Emancipação Política de nossa querida CIDADE PARAÚ.
                      
                                                                                                                           Sátrio Araújo!



  

A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã desta sexta-feira 08 de maio, o O DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR de Paraú/RN.

Nenhum comentário:
                                      Veja as Fotos AQUI


Aconteceu nesta sexta-feira (08) o 1º. Dia da Agricultura Familiar da História do Município de Paraú. O evento Realizado Pela Prefeitura Municipal Teve Exposição de artesanato, apresentação de Novos Programas PARA O campo, Prestação de Contas das Ações desenvolvidas Pela Secretaria de Agricultura e um café-da-Manhã Comunitário.

O Coordenador do evento, o Secretário Nénem do Gás, avaliou Como o resultado positivo da Programação e anunciou o Interesse de Transforma-la anual agenda NUMA. "Reunimos Autoridades Federais, Estaduais e LOCAIS Junto com como Representações dos Agricultores de parau parágrafo Valorizar a agricultura Dentro da festa de emancipação Política. ISSO foi Muito Importante EO Melhor E Que Aconteceu Junto com uma Celebração de avanços Pará uma categoria ", avaliou Nenen fazer Gás.

O assessor da Senadora Fátima Bezerra, o engenheiro agronomo Caramurú Paiva, se fez Presente e reafirmou OS Compromissos da parlamentar com uma Gestão municipal de parau. "A Senadora Fátima Bezerra parabeniza a emancipação Política municipal Iniciativa POR ESTA do prefeito Antonio de Narciso EO Secretário Nenen fazer Gás Junto com Toda Administração e encaminhou Para Que em SEGUIDA a este evento eu tratasse do andamento da parte Técnica parágrafo OS Projetos de escola, quadra e Praça da Juventude ", afirmou Caramurú Paiva.

AINDA se fizeram PRESENTES na solenidade o Delegado Interino do Desenvolvimento Agrário, Dário Andrade; o Diretor do Escritório Regional do Sebrae, Sr. Franco; a coordenadora do Núcleo Sertão Verde, Zuleide Araújo; o representante da Secretaria Estadual de Ação Social, o Sr. Artur; o Secretário de Administração de parau, Francisco Nóbrega; a Secretaria Municipal de Finanças, Sra. Dilma Peixoto; o assessor do Deputado Estadual Fernando Mineiro, Giuzélio Lobato; o presidente da CREDIOESTE Sol, Raimundo Canuto; o Coordenador do Fórum de Associações Rurais, Sr. Evandro; e Outras Autoridades LOCAIS e Regionais

Texto do BLOG DO MAJOR

DIVAS FUTSAL CLUBE DE PARAÚ, VENCE O REAL POTIGUAR DE TRIUNFO POTIGUAR POR 2 X 1, E GANHA O TORNEIO FEMENINO FUTSAL PARAUENSE - PARAÚ 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Nenhum comentário:

HOMENAGEM AS MÃES E ENTREGA DE PRESENTES PELA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PARAÚ/RN - PARAÚ 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Nenhum comentário:

PARAÚ FATOS E FOTOS - 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PARAÚ - 10 DE MAIO DE 2015

Nenhum comentário:

                                        Veja as Fotos AQUI

HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS - PARAÚ 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA - 10 DE MAIO DE 2015

Nenhum comentário:

                                        Veja as Fotos AQUI   

KINHO ARAÚJO E BANDA ,FORAM DESTAQUES NA FESTA DOS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE PARAÚ

Nenhum comentário:

IGREJA CATÓLICA EM PARAÚ, REALIZOU MISSA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES NESTE SÁBADO 09 DE MAIO DE 2015

Nenhum comentário: