FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Reunião de Vereadores de Paraú, recebeu a ilustre presença do Pastor Edinaldo Domingos, líder da Assembleia de Deus em Paraú.

Nenhum comentário:
Hoje 07 de maio de 2015, foi realizada mais duas  seções ordinárias (Nº10 e Nº 11), na Câmara Municipal de Paraú. A reunião contou  a presença ilustre  do Reverendo Pr Edinaldo Domingos, presidente da Assembleia de Deus em Paraú.

Pr Domigo,s recebeu a oportunidade de abrir os trabalhos com uma oração, em seguida a Vereadora Alzenir Dantas (Neguinha), propôs  aos caros colegas  que fosse encaminhado aos órgãos  competentes um ofício para que seja tomada uma providencia com relação aos cães  soltos na cidade de Paraú.

O Pastor Edinaldo Domingos levou uma  Palavra de Deus aos nobres Vereadores e aproveitando o momento, estendeu um convite ao Legislativo para se fazerem presentes no Culto em Ações de Graças que será realizado dia 11 de maio na Assembleia de Deus, em comemoração aos 53 anos de emancipação política do Município de Paraú.

O Sr Presidente da Câmara Municipal de Paraú, Vereador Raimundo Nonato e a Srª Vereadora Ana Xavier, não puderam estar presentes nas seções por motivo superior. 







SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PARAÚ, REALIZOU CAMINHADA NESTA QUINTA-FEIRA 07, EM COMBATE A DENGUE E CHICUNGUNYA

Nenhum comentário:

KINHO ARAÚJO,TAMBÉM ESTÁ DENTRO DA PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AOS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE PARAÚ .

Nenhum comentário:

O SHOW SERÁ REALIZADO DIA 10 DE MAIO, DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.
Nenhum comentário:


Fotos da Ação Cidadã realiza ontem 06 de maio pela Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Assistência Social do Município. Paraú, 53 anos de Emancipação Política.

Nenhum comentário: