FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Polícia Civil prende “GG do Brega”

Nenhum comentário:


Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Mossoró prenderam em flagrante Geraldo Ferreira de Oliveira, conhecido como “GG do Brega”, por ter feitos ameaças contra a irmã, na tarde desta quinta-feira (23).
De acordo com a delegada Cristiane Magalhães, titular da Especializada, o homem estaria desde a noite de quarta-feira embriagado e perturbando os familiares. “Na tarde desta quinta, policiais militares foram acionados pela irmã de Geraldo. Ele vai responder pelo crime de violência doméstica ( Lei Maria da Penha)”, destacou a delegada. GG do Brega foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró.

Justiça determina que Facebook apague ofensas na rede contra médica

Nenhum comentário:


imagem-mostra-logo-do-facebook-1345059635214_300x300Uma pediatra — que preferiu não se identificar– recorreu ao Tribunal de Justiça de São Paulo após pedir diversas vezes para que o Facebook apagasse postagens publicadas pela mãe de um paciente. As mensagens tinham como conteúdo difamações contra a profissional que foi chamada de “incompetente” e ainda acusada de tentar matar a criança. O TJ-SP decidiu por unanimidade que a rede social deverá deletar as difamações.
O advogado da médica, Arnaldo Tebecherane Haddad, informou que o Facebook ainda não cumpriu a determinação da Justiça. “As agressões à honra e à imagem da médica persistem no perfil da ofensora. A atitude da rede social revela o descaso e desrespeito que algumas empresas grandes têm pelo Poder Judiciário, o que não pode ser tolerado.”

Governo reconhece situação de emergência em 170 municípios paraibanos

Nenhum comentário:


seca5A portaria da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, órgão do Ministério da Integração Nacional, publicada hoje (23) no Diário Oficial da União reconhece a situação de emergãncia em 170 dos 223 municípios paraibanos devido aos efeitos da seca. O governo da Paraíba aguarda a liberação de R$ 14 milhões em maio para a construção de outras duas adutoras de engate rápido para levar água dos reservatórios para as cidades afetadas pela seca.
Na segunda-feira (20), o governo do estado decretou o estado de emergência nas cidades. Com isso, ficou autorizada a dispensa de licitação para a contratação de bens e serviços, com o objetivo de amenizar as consequências da estiagem. A administração também autorizou a abertura de crédito extraordinário e a convocação de voluntários.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil da Paraíba, George Saboia, a seca afeta o estado desde 2012 e, atualmente, 23 municípios estão em colapso pela falta d’água. “O Exército por meio de com carros-pipas somente abastece a zona rural. O governo do estado e os municípios estão utilizandos carros-pipas também para servir a zona urbana e estamos com três adutoras de engate rápido”.