FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 20 de abril de 2015

SEBRAE FAZ APRESENTAÇÃO DO REDESIM EM PARAÚ

Nenhum comentário:

A Prefeita Municipal de Paraú/RN, recebeu na manhã desta quinta-feira (16), o Consultor do SEBRAE/RN o Senhor João Batista de Medeiros Junior. O objetivo da visita foi à implantação do sistema REDESIM RN, em nossa cidade. O REDESIM RN, tem como objetivo a  Simplificação e Automatização nos processos de abertura, alteração e baixa de empresas, visando à desburocratização do registro mercantil para o fim de atender ao disposto na Lei 11.598/07.



Visando a maior brevidade na implantação do REDESIM RN em nossa cidade, já ficou agendado, junto ao SEBRAE,   os dias 22 e 23 de abril de 2015, para o inicio do treinamento e capacitação dos servidores envolvidos.


Além do Prefeito Antonio de Narcísio, participaram do encontro a Secretária de Finanças Maria Luzia (Dilma), o Secretário de Administração Antonio Carlos, o Chefe de Gabinete Francisco de Nóbrega, a Secretária de Meio Ambiente Dalvanira Melo, o Secretário de Educação e Cultura Ykaro Campelo, o representante da Secretaria de Saúde Raimundo Peixoto, a Coordenadora de Tributação Marcia Francelino, o Coordenador da Vigilância Sanitária Carlos Henrique e o Assessor de Comunicação Sátrio Araújo

Morre líder petista em Pernambuco

Nenhum comentário:


manuel santosO líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Manoel José dos Santos, morreu neste domingo (19) vítima de câncer, informou em nota o partido. O deputado estadual morreu aos 63 anos: era casado e pai de quatro filhos.
“O Partido dos Trabalhadores se solidariza com a família de Manoel dos Santos neste momento de inconsolável dor”, diz a nota. Santos estava internado em São Paulo para tratar de câncer de esôfago, diagnosticado em 2014, conforme divulgou o Ministério do Desenvolvimento Agrário.
Manoel foi eleito em 2014 com 55.310 votos. Filho de pequenos agricultores, o deputado teve trajetória política ligada à questão agrária. Foi presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), primeiro secretário rural da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e dirigente-fundador do PT em Pernambuco.

ABC vence o América e conquista o título da segunda fase do Potiguar

Nenhum comentário:


              abc rei
ABC derrotou o América por 2 a 0, na noite desse domingo e conquistou, de forma antecipada, o título de Campeão do Segundo Turno do Campeonato Potiguar. Os gols do jogo foram marcados por Kayke e Wellington Bruno, ambos no segundo tempo.  O Mais Querido foi melhor durante todo o jogo.
Ficha técnica:
ABC: Saulo; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Michel (Marcel) e Erivélton (Neto Coruja); Chiclete (Wellington Bruno), Fabinho Alves e Kayke. Técnico: Josué Teixeira.
América: Busatto; Diogo (Gláucio), Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar (Cléber) e Julinho; Judson, Maguinho, Daniel Costa e Cascata (Adriano Pardal); Émerson e Max. Técnico: Roberto Fernandes.
Local: Arena das Dunas, Natal/RN
Data: 19.04.15
Árbitro: Dewson Fernando F. da Silva (PA).
Público: 10.887 torcedores.
Renda: R$ 251.375,00
GOLS: ABC: Kayke, aos 27´ e Wellington Bruno, aos 40´do 2º T.

Anderson Silva quer disputar o taekwondo na Olimpíada

Nenhum comentário:
                  andersonsilva


Comitê Olímpico Brasileiro e a Rio 2016 não acreditam que Anderson Silva conseguirá se credenciar para disputar as Olimpíadas. O lutador de MMA queria competir no taekwondo e para isso teria que participar das seletivas. Nas duas entidades, ninguém acredita que Silva conseguirá se preparar a tempo de competir em alto nível na modalidade. A CBTKD (Confederação Brasileira de Taekwondo) decide na quarta-feira se o lutador poderá ao menos participar das seletivas.