FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 10 de abril de 2015

FESTA DE ENCERRAMENTO DOS CURSOS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA - SENAI -PARAÚ/RN

Nenhum comentário:

A solenidade de encerramento dos cursos de panificação e confeitaria do SENAI, aconteceu hoje à noite apartir das 19:00 h, na sede do CRAS - Paraú/RN, contando com a presença do prefeito de Paraú Antonio de Narcísio,  sua esposa Rayssa Nunes, o vice-prefeito Chico de Bola, vereadora Francisca de Bola e um número expressivo de secretários municipais.

 Nesta noite vivemos a realização de um sonho: atender   a demanda da panificação e confeitaria, quanto à mão de obra qualificada. Graças a uma ação conjunta do SENAI,PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚ e SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL,   vemos aqui, os primeiros frutos deste esforço, para o qual esperamos que sejam, todos estes profissionais, muito bem acolhidos pelo mercado de trabalho.

Paraú abrigou desde    (20/01), a Carreta-Escola do Senai que ofereceu oportunidades gratuitas de qualificação profissional para os parauenses na érea de panificação e confeitaria, visando a inserção dos novos profissionais  no mercado de trabalho.

Os cursos foram ministrados  em duas turmas  (das 13:00 às 17:00hr) e noite (das18:00hr às 22:00hr), na Carreta-Escola do SENAI, que possui laboratório equipado para reproduzir a mesma infraestrutura pedagógica de sua instituição física.

PARABÉNS AOS NOVOS PADEIROS E CONFEITEIROS DE NOSSA QUERIDA PARAÚ.

ESSA É A GESTÃO GOVERNO DO POVO!