FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Filho de ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas morre em grave acidente na BR 427

Nenhum comentário:


                         filhozeca
O filho do ex-prefeito Zeca Pantaleão (Carnaúba dos Dantas), João Henrique, conduzia o veículo Chevrolet Agile que colidiu violentamente contra um Fiat Pálio, na manhã de hoje (03), no trevo que liga a BR-427 as cidades de Carnaúba dos Dantas e Parelhas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Pálio com placas da Paraíba, Manoel Ferreira da Costa, de 62 anos de idade, pode ter cochilado ao volante e invadido a pista contrária. O carro de João Henrique acabou incendiando após o impacto e, por pouco, ele não foi carbonizado. O filho do ex-prefeito foi socorrido ao Hospital Regional de Currais Novos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando se preparava para ser transferido ao Hospital Walfredo Gurgel pelo helicóptero do SAMU RN.

ITEP identificou um dos mortos em confronto com a PM em Santana do Matos

Nenhum comentário:


     mortosantana
Segundo a PM de Jucurutu, na manhã desta sexta-feira (03) o Itep de Caicó identificou um dos bandidos mortos no confronto que ocorreu ontem (02) na cidade de Santana do Matos. O homem identificado seria Márcio da Silva Matias, de 20 anos, natural de Natal. O segundo corpo ainda não foi devidamente identificado, mas há a informação de que seria um homem conhecido por “Galego”, residente em Caicó. O Itep não confirma a suspeita.
A dupla pretendia assaltar um comércio local, mas foi surpreendida pelos policiais quando tentava entrar no estabelecimento. Nesse momento os PMs deram voz de prisão aos bandidos, mas não foram obedecidos e foi iniciada uma perseguição, que culminou com uma troca de tiros e a consequente morte dos suspeitos.

Bens do ex-deputado federal João Maia foram bloqueados

Nenhum comentário:


Fernanda Maia
Fernanda Maia
Uma Fonte de Coturno Alto informa ao blogue que os bens do ex-deputado federal João Maia estão bloqueados pela justiça. Motivo:Separação!
Sua ex-mulher e estilista Fernanda Nogueira “encomendou” ação na justiça pela partilha dos bens.
Em tempo: A Fonte de Coturno Alto contou ao blogue que João transferiu a maioria dos seus bens para terceiros.
Mas…
Sua ex-mulher tem várias provas documentais. Não somente testemunhais.