FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

domingo, 29 de março de 2015

PARABÉNS YKARO CAMPÊLO ( SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO), PELO SEU NATALÍCIO

Nenhum comentário:

Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Em uma data especial como é o dia que nascemos, nada melhor do que agradecer a Deus pelas vitórias, lutas, batalhas, afinal de contas, Deus confia suas maiores batalhas aos seus melhores soldados. Você sabe a importância que tens para os que te rodeiam, para a tua família, parentes e amigos. Uma vitória se faz com muitas batalhas, determinação, ousadia e FÉ. Ser educador, professor, , secretário, pai, filho, irmão e amigo, assim é quem assume a missão de educar, quem veste a camisa da educação.

Parabéns companheiro!!!

PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO DE PARAÚ FAZ ANIVERSÁRIO HOJE

Nenhum comentário:


Hoje, 29 de março, é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal de Paraú e ao mesmo tempo para a população  parauense que registram e parabenizam pela passagem de  mais um aniversário da Primeira Dama  RAISSA DO NASCIMENTO NUNES. 

 Rogamos a DEUS, o  poder maior que predomina em Paraú e sobre toda a humanidade, que a Primeira Dama continue ao lado do seu esposo o Prefeito Antonio de Narcísio, ajudando-o na missão de administrar os destinos dos seus munícipes com a retidão, simplicidade e popularidade que é marca da sua personalidade!


SUPER PROMOÇÃO

Nenhum comentário:

“A presença de dom Antônio prova que estamos em pé de igualdade”, diz pastor

Nenhum comentário:


domantonioassembleia2
     
Ao final do culto festivo de comemoração pelos 25 anos de pastoreio na Igreja Assembleia de Deus, ontem (29), o pastor Isaac Dias, destacou a importância de receber o bispo diocesano, dom Antônio Carlos Cruz Santos. O líder da igreja evangélica caicoense destacou a necessidade dos fiéis compreenderem que é preciso se ter igualdade entre as duas religiões.
“A presença do bispo em nosso culto prova quero estamos em pé de igualdade. Creio que para nossa sociedade foi muito importante e quero, desde já, expressar nossa gratidão por ele ter aceitado o nosso convite e ter vindo participar. Dom Antônio foi de um comportamento simples, cortês, e que muito nos agradou a sua presença”, disse o pastor.
Questionado sobre a posição da Assembleia de Deus quanto ao ecumenismo, Isaac afirmou que a congregação preza pelo bom relacionamento. “Nossa igreja não é favorável ao ecumenismo entre religiões, porém somos totalmente favoráveis ao bom relacionamento entre as pessoas, independente de cor, raça ou religião”, disse.