FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 26 de março de 2015

SECRETÁRIA DE AGRICULTURA E PESCA DO MUNICÍPIO DE PARAÚ,JUNTAMENTE COM A SECRETÁRIA DA MICRORREGIONAL DO MÉDIO OESTE, PROMOVERAM REUNIÃO EM PARAÚ.

Nenhum comentário:
 Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Agricultura e Pesca do Município, juntamente com a Secretaria da Microrregional do Médio Oeste, promoveram  na manhã desta quinta-feira 26, uma reunião na Câmara Municipal dos Vereadores de Paraú.

A pauta da reunião, faram a apresentação dos Novos Projetos de Cimentes e Cisternas nas Escolas, bem como o monitoramento dos Projetos em execução (MDS e SETHAS).

Parabéns ao Secretário de Agricultura e Pesca do Município de Paraú, Neném do Gás, pelo incansável esforço que o mesmo vem dando  para garantir  melhorias ao  do Homem do Campo.









CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÚ, REALIZA MAIS UMA REUNIÃO ORDINÁRIA.

Nenhum comentário:

Na noite desta quinta-feira 26,   a Câmara Municipal de Paraú, reuniu-se em mais uma seção ordinária, após reparos nas instalações do prédio sede da Câmara.


Após anuência em plenário, e em reivindicação popular, o Presidente da Câmara Municipal de Paraú, Vereador Raimundo Nonato, fez requerimento a Secretaria de Urbanismo e Obras do município, solicitando a operação TAPA BURACO para a rua da entrada da cidade, bem como  da rua Maroca Veras, que em virtude das chuvas dos últimos dias, se faz necessário alguns reparos. 


Ainda na seção, ficou acordado entre  os vereadores presentes, a pedido do Vereador Alex, ( Alex de Djalma),  a mudança dos dias e horários das seções, que vinham sendo realizadas semanalmente nas quintas-feiras a partir das    19:00hr. Assim sendo, em comum acordo, as próximas reuniões serão realizadas quinzenalmente a partir das 09:00hr (manhã), visando assim, melhor oportunizar a população parauense a participar dos trabalhos como em particular a classe jovem estudantil. 

 Em breve, a população terá acesso ao novo calendário das reuniões que serão realizadas no corrente ano.

A ausência da Vereadora Socorro Paula foi justificada e compreendida por seus  colegas.





Mandato da senadora Fátima participa de reunião sobre adutora de Serra Negra

Nenhum comentário:


fatimatribuna
Na manhã desta quarta-feira, 25, foi realizada audiência entre o superintendente estadual da Funasa, Antônio Barbosa, e o prefeito de Serra Negra do Norte, Alysson Moisés, onde foi tratada a obra de construção da Adutora Piranhas/Serra Negra. O mandato da senadora Fátima Bezerra (PT/RN) foi representado pelo chefe de gabinete, Adriano Gadelha. Presença também do vereador Eraldo (PT).
Na ocasião, ficou encaminhado que a prefeitura de Serra Negra fará nos próximos dias adequações necessárias no projeto, bem como acelerar o processo licitatório. A Funasa, por sua vez, se comprometeu em agilizar as análises técnicas referente ao projeto, e adiantou que enviará equipe de técnicos para analisar a qualidade da água ofertada à população local e qualificar os funcionários da companhia de abastecimento de água.
Adriano Gadelha ressaltou que o mandato da senadora Fátima vem acompanhando de perto a luta pela construção da adutora, obra que se justifica em virtude do período de estiagem dos últimos anos. “Ainda enquanto deputada federal, Fátima Bezerra teve papel fundamental na articulação de audiências junto ao Governo Federal e nos ministérios, que resultou na inclusão do projeto no PAC 2, assegurando assim os recursos na ordem de R$ 8,3 milhões para a obra”.

Presos tentam fugir cavando túnel em penitenciária de Mossoró

Nenhum comentário:
           buracobg



Os agentes penitenciários encontraram um túnel na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, na região Oeste do estado. A informação é do 190 RN. A ação foi realizada pelos detentos do lado B do pavilhão três no solário e encostado a na parede do regime fechado.
Segundo as informações dos agentes, os presos tiveram acesso ao local, onde cavaram o túnel através de um buraco feito na tela de arame do solário. O buraco tinha cerca de 50 centímetros de profundidade e ainda em processo de escavação.
Os agentes da guarita perceberam um movimento estranho dos apenados durante esta quarta-feira (25), dia de visita e de imediato comunicaram aos plantonistas. De acordo com a direção da unidade prisional, a estimativa era de que pelo menos 100 detentos iriam fugir pelo túnel.