FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 20 de março de 2015

ISSO É ILÁRIO

Nenhum comentário:
     Pais e parentes escalam prédio para passar cola a alunos que fazem exame de conclusão do 10º ano escolar sob intensa pressão na cidade de Hajipur, no estado indiano de Bihar. Nem mesmo a presençãa da polícia inibe a ação.



 Pais e parentes escalaram um prédio para passar cola a seus filhos, que faziam um exame geral de conclusão de curso sob intensa pressão na cidade de Hajipur, no estado indiano de Bihar. Nem mesmo a presença da polícia inibiu a ação coletiva. A imagem se tornou viral e causou constrangimento às autoridades do país.
Cenas similares foram vistas na cidade de Nawada, onde um pai disse a jornalistas que ajudava seu filho porque "os professores não ensinavam nada e frequentemente faltavam ao trabalho".
Um jornal local afirmou que o exame é geralmente marcado por violência e diferentes métodos de cola

Justiça da Indonésia adia decisão sobre condenados à morte

Nenhum comentário:
Os australianos Myuran Sukumaran e Andrew Chan já foram transferidos para a ilha-prisão de Nusakabangan, onde as execuções serão realizadas.


© Foto: Darren Whiteside/Reuters Os australianos Myuran Sukumaran e Andrew Chan
 já foram transferidos para a ilha-prisão de Nusakabangan, onde as execuções serão
 realizadas.

Dois australianos condenados por tráfico de drogas que estão no corredor da morte na Indonésia não serão executados neste mês, após uma ordem judicial desta quinta-feira adiar a audiência do recurso contra a rejeição do pedido por clemência presidencial.
Os australianos Myuran Sukumaran e Andrew Chan já foram transferidos para a ilha-prisão de Nusakabangan, onde as execuções serão realizadas.
Os dois australianos estão entre um grupo de 10 condenados por tráfico de drogas que serão executados juntos por um pelotão de fuzilamento em Nusakabangan. O grupo inclui cidadãos da França, Brasil, Filipinas, Gana, Nigéria e Indonésia.
Sukumaran e Chan foram presos em 2005 como líderes de um cartel que transportava heroína para fora da Indonésia.
Em janeiro, a Indonésia executou um brasileiro condenado por tráfico de drogas, num caso que levou os dois países a chamarem de volta seus embaixadores para consultas e provocou tensões diplomática

PT e PMDB divergem sobre reforma ministerial

Nenhum comentário:
Brasília - O PT reagiu a estratégia da bancada do PMDB na Câmara de priorizar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que reduz o número de ministérios em vez de  promover um esforço  concentrado para aprovar com rapidez o pacote anticorrupção apresentado na quarta pela presidente Dilma Rousseff.
"Esse assunto (a redução de ministérios) não está discussão. Vamos avançar no pacote", diz o líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC). O líder do PMDB, Leonardo Picciani (RJ) discursou na tarde desta quinta-feira, 19, na tribuna da Casa anunciando que a legenda terá uma agenda própria de medidas para dar uma resposta às manifestações do domingo.
Os peemedebistas dizem que o pacote não é prioridade e defendem  uma redução de 39 para 25 ministérios. "É um exagero ter 39 ministérios.
"Cortar seria uma demonstração clara e inequívoca do compromisso do governo com às ruas", afirma Picciani. Segundo ele, o pacote anticorrupção deveria ter sido discutido "previamente" com os partidos da coalizão governista, da qual o PMDB faz parte, antes de ser enviado ao Congresso. "Podia chegar um texto mais redondo", conclui.
As duas siglas, as maiores do Congresso, travam na Câmara uma disputa pelo protagonismo da repostas aos movimentos de protesto.

OAB/RN realiza Semana de Mobilização pela Reforma Política Democrática

Nenhum comentário:
            campanhaOAB



Com o objetivo de intensificar a coleta de assinaturas para o projeto de lei de iniciativa popular para Reforma Política, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizará mobilizações de 23 a 31 de março em Natal, Caicó, Mossoró, Pau dos Ferros, Apodi e Currais Novos. Também serão realizadas audiências públicas na Câmara Municipal do Natal e na Assembleia Legislativa do Estado com segmentos da sociedade civil para a discussão dos principais pontos das propostas, seguidos de coleta de assinaturas. A meta da Campanha pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas é alcançar 1,5 milhão de assinaturas, o que representa 1% do eleitorado brasileiro.
Conforme o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, a ideia é fazer uma grande mobilização. “Queremos que todos participem, tanto os mais jovens como os mais experientes, mulheres e homens, em prol do aperfeiçoamento da democracia. A OAB e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil vão ampliar a participação da sociedade nas instâncias de poder e melhorar a situação política que o nosso país vive”.

Prefeito de Carnaúba dos Dantas trará para o Seridó workshop sobre marketing digital

Nenhum comentário:


                 sergiocarnauba
A comunicação está cada vez mais próxima das pessoas com o advento dos smartphones. Em alguns minutos as pessoas são informadas de acontecimentos quase instantâneas e, isso há dez anos, esperaríamos o jornal nacional ou algum interesse de jornais impressos. Já convencido da importância do “novo mundo”, o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Sérgio Medeiros, visitou em Brasília a agência digital Social Play, empresa de Marketing Digital. Na oportunidade conversaram sobre a necessidade de ficar mais perto da população informando e prestando contas de trabalhos e projetos.
“Estou convencido que é fundamental o conhecimento das ferramentas que auxiliam na comunicação com os cidadãos e cidadãs e, ainda, acompanhar os trabalhos e contas da prefeitura.”, disse Sérgio Medeiros. “As prefeituras necessitam aprender como manusear as ferramentas digitais para maior aproximação dos serviços públicos para a população, cada vez mais plugada ao mundo digital”, disse Marcelo Senise, diretor da Social Play.