FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 16 de março de 2015

Quadrilha invade e ateia fogo em ônibus na Zona Norte de Natal; vídeo

Nenhum comentário:

Suspeitos mandaram funcionários e passageiros saírem de veículo. Incêndio criminoso aconteceu na Avenida Santarém, no Vale Dourado.
16/03/2015 18h27 - Atualizado em 16/03/2015 18h42
Do G1 RN
 Um ônibus da linha 72 foi queimado no fim da tarde desta segunda-feira (16) na Avenida Santarém, na Zona Norte de Natal. Quatro homens desceram de um HB20, renderam motorista e cobrador, ordenaram que os passageiros descessem e tocaram fogo na parte interna do ônibus. As chamas foram controladas pelos próprios passageiros, que usaram extintores de incêndio.
Parte interna do ônibus foi atingida pelas chamas (Foto: PM/Divulgação)Parte interna do ônibus foi atingida pelas chamas
(Foto: PM/Divulgação)
"Os suspeitos atearam fogo utilizando algum tipo de combustível e fugiram logo em seguida. Como o incêndio estava contido apenas na parte interna do ônibus, foi possível controlar as chamas rapidamente", afirma o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Os quatros suspeitos do crime fugiram sem serem identificados. De acordo com a PM, a quadrilha fugiu em direção ao município de Extremoz, na Grande Natal. A placa do HB20, segundo a Polícia Militar, pertencia a outro veículo. O comandante do 4º BPM informou que manterá o patrulhamento na região para identificar os responsáveis pelo incêndio. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.
Passageiros foram obrigados a descer do ônibus em Natal (Foto: Divulgação/PM)Passageiros foram obrigados a descer do ônibus em Natal (Foto: Divulgação/PM)

Avião “cagado” retorna ao aeroporto por conta do fedor

Nenhum comentário:
avião cagado
Um avião da British Airlines que estava voando a Dubai foi forçado a retornar ao aeroporto Heathrow por causa de um fedor insuportável de cocô deixado no banheiro. Segundo o The Mirror, o voo nesta quinta-feira à noite já durava mais de 30 minutos quando o capitão anunciou o problema.
Um dos passageiros afirmou que o avião já sobrevoava a Bélgica quando o capitão anunciou que teria de retornar a Londres, já que a tripulação não conseguiu resolver o problema. Ainda segundo os clientes da companhia aérea, um cheiro muito forte estava vindo de um dos banheiros e que, então, a equipe informou que havia acontecido um problema com um “excremento fecal líquido”.
Um porta-voz da empresa afirmou que a decisão feita pelo capitão foi baseada em questões de saúde e segurança. A companhia British Airways pagou hotel para os passageiros, já que o próximo voo aconteceu 15 horas depois do incidente.
Terra

Morte por câncer de pulmão pode ultrapassar o de mama se mulheres brasileiras não largarem o cigarro

Nenhum comentário:
cancer-pulmaoO câncer de pulmão superou o de mama como a principal causa de morte por câncer em mulheres nos países desenvolvidos. A análise é de pesquisadores da Sociedade Americana do Câncer, em colaboração com a Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer (IARC).
Essa questão preocupa os oncologistas, uma vez que 11,2% das mulheres brasileiras ainda fumam, de acordo com dados da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS). Para o oncologista Marcelo Cruz, do Hospital São José, da Beneficência Portuguesa de São Paulo, o câncer de pulmão é uma doença bastante agressiva. “Se a incidência do câncer de pulmão em mulheres continuar aumentando no Brasil, em breve ele irá superar o câncer de mama em mortalidade, como já ocorre nos países desenvolvidos”.
O que poucos sabem é que as mulheres que fumam têm maiores chances de desenvolver câncer de pulmão quando comparadas com homens tabagistas. De acordo com o oncologista, as mulheres sofrem muito mais os malefícios do cigarro do que os homens. Em geral, elas desenvolvem a doença mais precocemente – próximo dos 50 anos.

Lista do HSBC revela contas de donos de jornais e TVs brasileiras na Suíça

Nenhum comentário:

Foto: Divulgação

Matéria publicada no sábado (14) no jornal O Globo informa que na lista dos 8.667 brasileiros que, em 2006 e 2007, tinham contas numeradas no HSBC da Suíça aparecem donos, diretores e herdeiros de veículos de comunicação, além de jornalistas. A Receita Federal está de olho na relação de nomes e já informou que continua trabalhando com o objetivo de aumentar as medidas de cooperação internacional necessárias para obter de autoridades europeias a lista oficial e integral dos contribuintes brasileiros suspeitos de ter contas na subsidiária do banco HSBC na Suíça.
O caso que está sendo chamado de SwissLeaks, em alusão ao WikiLeaks, que publica em sua página na internet dados de governos e organizações que considera de interesse dos cidadãos. A lista do HSBC foi divulgada pelo International Consortium of Investigative Journalism (Consórcio Internacional de Jornalismo Investigativo) e pode indicar fraude fiscal.
A matéria é baseada em levantamento feito pelo próprio jornal, em parceria com o portal UOL, pertencente ao Grupo Folha, com base em documentos oficiais que foram vazados pelo ex-funcionário do banco, Hervé Falciani.  A investigação jornalística é comandada pelo ICIJ, sigla em inglês para Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos.
De acordo com o jornal, há ao menos 22 empresários do setor e sete jornalistas brasileiros entre os correntistas do HSBC suíço.
Na lista, divulgada pelo jornal, constam os nomes de proprietários do Grupo Folha. Tiveram conta conjunta naquela instituição os empresários Octavio Frias de Oliveira e Carlos Caldeira Filho já falecidos. Luiz Frias, atual presidente da Folha e do UOL, aparece como beneficiário da mesma conta, criada em 1990, e encerrada em 1998.
Integrantes da família Saad, dona da Rede Bandeirantes, também tinham contas no HSBC na época em que os arquivos foram vazados. Constam entre os correntistas os nomes do fundador da Bandeirantes, João Jorge Saad e da empresária Maria Helena Saad Barros, também falecidos, e de Ricardo Saad e Silvia Saad Jafet, filho e sobrinha de João Jorge.
Outro nome que aparece na lista obtida pelo jornal é de Lily de Carvalho, viúva de dois jornalistas e donos de jornais, Horácio de Carvalho, ex-proprietário do Diário Carioca, e Roberto Marinho, dono das Organizações Globo. Os dois estão mortos. Lily de Carvalho morreu em 2011.
Na lista do jornal consta ainda Luiz Fernando Ferreira Levy (1911-2002), que foi proprietário do extinto jornal Gazeta Mercantil, e integrantes do Grupo Edson Queiroz, dono da TV Verdes Mares e do Diário do Nordeste. Constam na lista do HSBC, Lenise Queiroz Rocha, Yolanda Vidal Queiroz e Paula Frota Queiroz. Edson Queiroz Filho, que morreu em 2008, também surge como beneficiário de uma das contas.
O jornal revela ainda que na lista estão Dorival Masci de Abreu (morto em 2004), que era proprietário das rádios ScallaTupiKiss, entre outras, e João Lydio Seiler Bettega, dono das rádios Curitiba e Ouro Verde FM, no Paraná.
O levantamento de O Globo e do UOL indica ainda Fernando João Pereira dos Santos, do Grupo João Santos, da TV e da rádio Tribuna (no Espírito Santo e em Pernambuco) e Anna Bentes, que foi casada com Adolpho Bloch (1908-1995), fundador do antigo Grupo Manchete.
O apresentador Ratinho (Carlos Roberto Massa), dono da Rede Massa (afiliada ao SBT no Paraná), foi outro que teve conta no HSBC da Suíça. A lista inclui ainda Aloysio de Andrade Faria, do Grupo Alfa (Rede Transamérica) e sete jornalistas: Arnaldo Bloch (O Globo), José Roberto Guzzo (Editora Abril), Mona Dorf (apresentadora da rádio Jovem Pan), Arnaldo Dines, Alexandre Dines, Debora Dines e Liana Dines. Finaliza a lista divulgada pelo O Globo, o radialista Fernando Luiz Vieira de Mello (1929-2001), ex-rádio Jovem Pan. Alberto Dines, pai de quatro dos jornalistas citados, informou que três dos seus filhos moram há anos no exterior e não são obrigados a declarar ao Fisco brasileiro.
Procurados, os empresários de mídia e jornalistas que aparecem na lista do HSBC negaram a existência das contas numeradas na Suíça ou qualquer irregularidade. O Grupo Folha e a família de Octavio Frias de Oliveira informaram “não ter registro da referida conta bancária e manifestam sua convicção de que, se ela existiu, era regular e conforme à lei”. O Grupo Bandeirantes, de João Jorge Saad, informou, por meio de sua assessoria, que “não vai comentar o assunto”.
Sobre a conta de Lily de Carvalho, viúva dos jornalistas Horácio de Carvalho e Roberto Marinho, o Grupo Globo não comenta. Pelo Grupo Edson Queiroz, daTV Verdes Mares, Lenise Queiroz Rocha afirmou desconhecer a existência da conta. Luiz Fernando Ferreira Levy, ex-presidente da Gazeta Mercantil, disse que não tinha conta.
A família de Dorival Masci de Abreu, que era proprietário da rede CBS de rádios, disse, por meio de assessoria, que não se manifestará.
Julieta, mulher de João Lydio Seiler Bettega, da Curitiba e Ouro Verde FMs, afirmou que o casal nunca teve conta na Suíça e que é correntista do banco em Curitiba. Fernando João Pereira dos Santos, do Grupo João Santos, foi procurado por e-mail enviado para sua diretoria dele, mas não respondeu.
Anna Bentes, mulher de Adolpho Bloch, não foi encontrada. O Grupo Massa, de Ratinho, afirmou que todos os bens e valores de Carlos Roberto Massa e Solange Martinez Massa foram devidamente declarados. O Grupo Alfa, de Aloysio de Andrade Faria, afirmou que não tinha “nada a declarar”.
O jornalista Arnaldo Bloch afirmou que nunca teve conta no HSBC, no Brasil ou no exterior. Já o jornalista José Roberto Guzzo disse que “nunca teve conta no HSBC da Suíça em qualquer outra época”. Mona Dorf, da Jovem Pan, foi procurada, por meio de sua assessoria, mas não respondeu.
O jornalista Fernando Vieira de Mello afirmou que nem ele nem o pai foram titulares de conta no HSBC suíço.
Editor Lílian Beraldo

Movimento pelo impeachment convoca novo ato para dia 12 de abril

Nenhum comentário:

Foto: Divulgação

“Um milhão de pessoas foi pouco! No próximo vamos atrair o dobro!” Era esse o discurso do Movimento Brasil Livre (MBL) ao final do protesto realizado na Avenida Paulista na tarde deste domingo (15). O protesto reuniu um milhão de pessoas, de acordo com a Polícia Militar. Já o Datafolha anunciou que 210 mil compareceram à manifestação.
Movimento que se posiciona como grupo jovem, liberal, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e contra a intervenção militar, o MBL foi o primeiro dos grupos participantes do ato deste domingo a confirmar nova manifestação, que será realizada no dia 12 de abril, às 15h, no mesmo local.
“Os parlamentares do PSDB estão pedindo calma! Não temos calma! Impeachment já! Não vamos esperar essa oposição frouxa, fraca! Vamos agir”, bradou Rodrigo Neves, apelidado de “mallufinho”. “Não precisamos de milico! A intervenção é do povo!”
O grupo recolheu cerca de quatro mil assinaturas em favor do impeachment da presidente. Para eles, novos protestos fortalecerão seus objetivos. “Encontramos motivos jurídicos para isso. A Dilma cometeu improbidade administrativa, tanto com a Petrobras quanto em relação às crises econômica e política”, disse Kim Kataguiri, um dos fundadores. “Já temos base para exigir sua saída.”
Vem pra Rua
O consultor Rogerio Chequer, de 46 anos, se tornou uma das caras das manifestações contra o governo petista e a presidente Dilma Rousseff. Um dos líderes do Vem pra Rua, grupos que também esteve na organização das manifestações deste domingo, ele disse que já esperava levar 1,2 milhão de pessoas para a bebida paulista.
“Eu sabia que iria ser bem grande porque estamos fazendo saída desde o ano passado e vemos que o tamanho da saída foi crescendo à medida que a indignação foi crescendo”, disse.
Chequer diz que por enquanto não é a favor do impeachment da presidente, mas afirma que ainda pode mudar de posição. “Nós estamos abertos a mudar nossa posição. A quantidade de fatos contra a presidente é grande. Sabemos que tem uma questão jurídica. Mas ninguém sabe o que pode acontecer. As denúncias estão surgindo a todo momento.”
Sobre o ato já agendado para dia 12 de abril pelo Movimento Brasil Livre (MBL), Chequer ainda não confirmou a participação do Vem pra Rua. “É uma possibilidade. Nós estamos analisando. A data de 12 de abril já foi muito cogitada. A gente em breve vai anunciar a data da próxima”, diz.
O consultor classificou como “maravilhosa” a participação popular neste domingo.
“Tivemos pessoas de várias idades e classes sociais”, disse.

O carro do Vem pra Rua reuniu alguns famosos, como o ator Malvinas Salvador e o ator Juca Chaves. Aos 76 anos, Chaves conta que fez a primeira sátira musical política contra o ex-presidente Juscelino. “Satirizei todos os presidentes até hoje. Só não fiz para a Dilma porque acho que ela vai cair antes de a música fazer sucesso”.
Apesar da certeza de queda da presidente, ele não é a favor do impeachment. “Seria a favor se realmente houvesse troca de governo, mas não tira o governo. O impeachment é perigoso. A saída tem de ser pelo fracasso. A Dilma tem de se autoexilar e assumir que errou a fórmula ao seguir a cartilha dos comunistas.”
Rio de Janeiro
No Rio, Pedro Souto, um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), disse que a manifestação que reuniu 15 mil pessoas superou as expectativas dos organizadores. “Foi um movimento muito grande, muito bonito e tranquilo. As pessoas foram democraticamente para as ruas e pediram o que elas queriam pedir. Algumas pessoas subiram no trio e falaram ao microfone coisas que eu concordava, outras coisas que eu não concordava. Mas esse era o espírito da coisa”, disse em entrevista.
Ainda de acordo com Pedro, a plataforma de protesto do Brasil Livre é totalmente contra a intervenção militar, como muitos clamaram durante a manifestação. “O que defendemos e queremos é um País menos corrupto, mais honesto, um governo melhor. Sou estudante de engenharia, tenho 21 anos, e falei muito sobre educação durante a manifestação. Universidades que estão sem aulas, professores sem salários. Enfim, nós criticamos muito o governo em vários pontos”, falou.
Sobre a saída de Dilma Rousseff do poder, Pedro jogou a bola para o povo. “Eu acho que a população tem de pedir isso, tem de ser um movimento natural. E se o povo pedir, o impeachment é uma opção. O que queremos é apenas um país melhor.”
Fonte: IG

Ontem ato público contra a corrupção, PT e Dilma em Natal pela av. Salgado Filho

Nenhum comentário:
5362u2

Cerca de 6 mil natalenses aproveitaram a tarde deste domingo para protestar contra a inflação, o PT e, claro, pelo impeachment da presidente Dilma. Vestidos de verde, branco, azul e amarelo, muitos empunham bandeiras do Brasil e cartazes Fora Dilma. A concentração está ocorrendo na avenida Salgado Filho, nas proximidades do Midway Mall, em Lagoa Nova.

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE PARAÚ ROGÉRIO PEIXOTO, RECEBERÁ PRÊMIO A NÍVEL NACIONAL

Nenhum comentário:






A Premium Brasil Group que a mais de 20 anos trabalha em benefício da gestão municipal, acaba de receber a lista oficial dos homenageados com "Prêmio Inovar 2015", destinado aos 50 Secretários Municipais de Saúde Destaques do Brasil, referente à sua atuação inovadora e competente frente à secretaria de saúde de seu município.




É com muito orgulho que aproveitamos para comunicar-lhe que Vossa Senhoria Antonio Rogério Peixoto Neto está na lista oficial dos gestores que receberão o "Prêmio Inovar 2015", no  11º Encontro Nacional de Secretários Municipais de Saúde que acontecerá de 12 a 15 de Abril de 2015, durante 2º Congresso Brasileiro de Saúde Pública, na Cidade Maravilhosa: Rio de Janeiro.

Este é o reconhecimento do seu trabalho frente a esta tão importante pasta, aprovando e colocando em prática projetos e ações que contribuem para levar saúde de qualidade aos munícipes.
 Lembramos que o objetivo desta premiação é reconhecer e destacar nacionalmente os líderes municipais que não medem esforços para proporcionar melhor condição de vida à população mais necessitada de recursos.  


Parabéns Nobre Gestor de Saúde!