FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 14 de março de 2015

Gisele Bündchen se despedirá das passarelas em abril

Nenhum comentário:
giseleB
Gisele Bündchen, 34 anos, fará sua despedida das passarelas no próximo mês em seu desfile no próximo São Paulo Fashion Week, que acontecerá entre os dias 13 a 17 de abril na capital paulista. A grife Colcci, que receberá a top em seu desfile, confirmou a informação através de sua assessoria de imprensa.
Isso não quer dizer que Gisele está declarando a aposentadoria da carreira de modelo. Ela pretende continuar com campanhas publicitárias em uma rotina mais light que lhe permita passar mais tempo com sua família. Casada com o atleta Tom Brady, a top é mãe dos pequenos Benjamin e Vivian.

Ovos de Páscoa serão fiscalizados no RN

Nenhum comentário:
ovoO Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Inmetro/Ipem-RN) realiza, na próxima semana, a Operação Especial Páscoa, na qual serão verificados o peso dos ovos de chocolate vendidos no comércio e a presença do selo de identificação da conformidade do Inmetro nos brinquedos oferecidos como brinde nos doces.
Agentes Fiscais de Objetos Regulamentados e de Pré-Medidos do Instituto participarão da operação em Natal e Mossoró, de 16 a 20 de março. Além do selo do Inmetro no brinquedo, todo ovo de Páscoa que oferece o brinde deve trazer em sua embalagem o texto: “ATENÇÃO: Contém brinquedo certificado no âmbito do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade”.
Caso sejam encontrados brinquedos sem o selo ou ovos cujo peso real não confere com o anunciado na embalagem, a loja e os distribuidores podem ser notificados e os produtos apreendidos.