FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 6 de março de 2015

A participação da bancada potiguar nas comissões do Congresso

Nenhum comentário:
congresso-nacional-brasilia-20060713-size-598
Foi assunto reinante nos corredores da Câmara Federal e do Senado: a divisão das comissões nas duas Casas Legislativas. Mas como ficou a bancada potiguar? Confira abaixo:
Deputado federal Rafael Motta: vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, foi indicado titular da Comissão de Turismo e suplente nas comissões de Educação e Minas e Energia.
Deputado federal Rogério Marinho: titular das comissões de Educação e Esportes e suplente na comissão de Minas e Energia.
Deputado federal Felipe Maia: titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e suplente da Comissão de Defesa do Consumidor.
Deputado federal Walter Alves: vice-líder do PMDB na Câmara, assumiu vaga da Comissão de Finanças e Tributação e a suplência na Comissão de Minas e Energia.
Senadora Fátima Bezerra: eleita vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚ, SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS, PROMOVERAM NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA 06, UM CHÁ DA TARDE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Nenhum comentário:

GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS, CHOVEU 27 MILÍMETROS ONTEM EM PARAÚ!!!

Nenhum comentário:



Protestos que mobilizaram o Brasil completam um ano

Nenhum comentário:

O ano de 2013 foi marcado por uma série de protestos que tiveram início com a indicação do deputado Marco Feliciano à chefia da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.  Já no final do primeiro semestre, as manifestações do Movimento Passe Livre, criadas para protestar contra o aumento do preço do transporte público em várias capitais, centralizaram toda a insatisfação da população e provocaram uma onda de atos que se espalhou por diversos estados. 


Levantamento realizado pela Artigo 19 enumerou todos os protestos ocorridos no Brasil entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2013, baseando-se em reportagens do jornal “Folha de S. Paulo”, no site do Movimento Passe Livre e da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo).  



Ao todo, 696 manifestações foram registradas no país. Veja demais números dos atos. 





GRÁFICA DO SÁTRIO ARAÚJO

Nenhum comentário:

PRIMEIRA REUNIÃO DO MÊS DE MARÇO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAÚ, FOI REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA

Nenhum comentário:
Na noite desta quinta-feira 05, a Câmara  de Vereadores  de Paraú, fez requerimento ao Secretaria de Obras solicitando reparos nas calhas de esgotos na rua Manoel Fostino. 



 Ficou acordado entres os vereadores em não haver reunião na próxima quinta-feira 12 , em virtude de alguns reparos que irá ser realizado na sede da Câmara causados pela 
chuva. 

O reporte da rádio Princesa do Vale  Adailton Amorin, esteve presente ão dando cobertura a reunião.

Vereadores: Duraval Filho, Raimundo Nonato e Socorro Paula
Vereadores: Ana Xavier e Aldefran
Vereador: Alex 
Vereador Raimundo Nonato e Repórter Adailton Amorin




MISSIONÁRIO BRASILEIRO NA ESPANHA, FEZ VISITA A ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARAÚ NESTA QUARTA-FEIRA 04.

Nenhum comentário: