FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, participa de reunião com o Governador Robson Faria e uma comitiva de prefeitos do RN.

Nenhum comentário:

Foto: Anna Ruth Dantas

Foto: Anna Ruth Dantas
Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio reuniu-se hoje pela manhã com  o governador Robinson Faria (PSD), presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Francisco José Júnior, e uma comitiva de prefeitos do RN . Em pauta a quitação dos débitos do Executivo com repasse para o programa Farmácia Básica, recuperação dos hospitais regionais, cessão de terreno para Federação construir sede própria, ações de combate aos efeitos da seca,questões sobre segurança e a instalação de um gabinete em Brasília para apoio as atividades desenvolvidas pelos prefeitos na capital federal.

Deputado propõe fim do dinheiro em espécie no Brasil

Nenhum comentário:


reginaldolopesUm deputado apresentou um projeto de lei que extingue o dinheiro em espécie no Brasil. Pela proposta do deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), o fim do dinheiro seria uma maneira de combater com eficácia os crimes no Brasil.
Caso o projeto de lei 48/2015 seja aprovado pelo Congresso, haveria um prazo de cinco anos para abolição do papel-moeda. São somente três artigos no projeto, que também proíbe que bancos e empresas de créditos cobrem percentual em operações de débito, que cresceriam em volume com o fim do dinheiro.
Para Lopes, com o fim das cédulas e moedas ficaria mais fácil combater violência, corrupção, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Ele citou como exemplo países que estudam abolir o dinheiro físico, como Noruega e Israel. Todas as transações poderiam ser rastreadas e as investigações ficariam mais fáceis.

EMATER e Prefeitura distribuem sementes para agricultores em Paraú RN

Nenhum comentário:

O escritório regional da Empresa de Assistência Técnica e Extinção Rural (Emater) de Paraú começou a entregas das sementes para os bancos de sementes cadastrados na instituição.


Representante da Emater de Assú e  da  secretaria de agricultura do município  estiveram  reunidos com os presidentes dos bancos de sementes para a entrega  das  sementes.

Bom Lugar
Assentamento Estrela do Oeste
Campo Belos
Posto Agrícola
Alagamar

Em Paraú, a entrega das sementes aconteceu essa semana e 115 agricultores  foram beneficiados, mas só receberam as sementes os agricultores que se cadastraram na Emater no ano passado.

A entrega das sementes aos bancos de sementes é um passo importante para que seja garantido aos agricultores familiares de baixa renda o direito de plantar seu produto.

Blog do Major