FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 24 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Comunicamos aos professores e demais profissionais da educação da nossa região, que estão abertas as inscrições para cursos superiores, através do PARFOR/UERN, Campus Avançado de Assú. Há vagas para a primeira e segunda graduação. Para quem ainda não tem graduação estão ofertados os cursos de Pedagogia e Educação Física. Para quem já é graduado, estão disponíveis os cursos de Letras Espanhola e Inglesa. As inscrições podem ser realizadas na Plataforma Freire, através do endereço eletrônico: http://freire.capes.gov.br/

Nenhum comentário:

App localiza smartphone roubado e ainda tira foto do ladrão

Nenhum comentário:


app foto do ladrão








Além de não poder recuperar o bem, ele ainda pode ter suas informações pessoais acessadas por quem estiver de posse do aparelho.
Para ajudar a evitar este drama, a Avast!, fornecedora de soluções representada no Brasil pela Stity Tecnologia, liberou o Avast Anti-Theft, para smartphones e tablets Android.
Disponível nas versões gratuita e premium (paga), ele tem como principal função localizar e rastrear o aparelho via GPS e controlar remotamente o aparelho.
O Anti-Theft é um aplicativo independente do Avast Mobile Security e Avast Antivírus e completamente invisível quando está sendo executado, o que impede que o ladrão tome conhecimento de sua utilização.
Ele também permite tirar fotos remotamente e ouvir o áudio do ambiente onde o telefone está localizado.
O app pode ser configurado para enviar uma notificação para outro dispositivo sobre uma modificação do cartão SIM.
O usuário pode acionar características remotas por meio de um comando em SMS a partir do telefone de um amigo ou através do portal do Avast.
A versão premium ($1,99 por mês ou $14,99 por ano) oferece outros recursos, como a Geoproteção, que executa ações específicas (por exemplo, bloqueio, sinal sonoro, enviar localização), determinação de perímetro para que o app possa ser acionado se o aparelho estiver de posse de outra pessoa caso o usuário tenha perdido ou sido furtado.
Um verificador de senha é disponível para que aumente a segurança da aplicação e recupere remotamente os dados, tais como o registro das chamadas realizadas, mensagens SMS e outros dados pessoais do telefone antes de limpar a memória remotamente.
O Avast Anti-Theft está disponível na Google Play.

Fisiculturista morre atropelado por um trem durante filmagem nos EUA

Nenhum comentário:

Segundo testemunhas, Greg Plitt, de 37 anos, estava correndo na frente do trem, que o alcançou e atropelou o modelo, em Burkank, na Califórnia



Fisiculturista Greg Plitt (Foto: Reprodução/instagram)
Greg Plitt, um dos fisiculturistas mais famosos dos Estados Unidos, morreu de forma bem inusitada. Ele estava gravando um vídeo para seu site em que desafiava a velocidade de um trem, em Burkank, na Califórnia. Segundo testemunhas, Plitt estava correndo na frente do trem, que o alcançou e atropelou o modelo de 37 anos.
- Ele queria ter as melhores imagens, sempre quis fazer tudo no limite – disse a namorada de Plitt.
Segundo um dos melhores amigos de Greg, o modelo tropeçou e caiu sobre os trilhos quando estava correndo.
De acordo com os funcionários da empresa responsável pelo transporte na cidade, a equipe de Greg não tinha permissão para filmar no local.



Jovem confessa que matou garota de programa em Uberlândia e jogou corpo em lata de lixo

Nenhum comentário:

Três dias após o corpo da garota de programa tocantinense Kesia Freitas Cardoso, de 26 anos, ser encontrado em um latão de lixo em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o principal suspeito do crime, um jovem de 23 anos, procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato. Na manhã desta quinta-feira, o rapaz disse que um desentendimento sobre o valor combinado por um encontro com a vítima terminou em briga e na morte da mulher. O assassino confesso alegou legítima defesa e foi liberado porque já havia passado o período do flagrante. 


Segundo o delegado Matheus Reis Possancin, o jovem contou que na semana passada entrou em contato com Kesia e marcou encontro com ela às 14h de sexta-feira. O programa deveria durar uma hora ao preço de R$ 200. No entanto, na versão do suspeito, a vítima chegou atrasada à casa dos pais dele, que estavam viajando, e que ela queria cobrar o valor integral por menos da metade do tempo acertado anteriormente. A mulher teria alegado que teve dificuldade em achar o endereço.

Ainda em depoimento, jovem alegou que durante o impasse sobre o valor do programa ele foi até a cozinha da casa, onde foi surpreendido por Kesia, que lhe aplicou uma gravata no pescoço. “Ele conta que neste momento procurou algum objeto na pia para se defender, pegou uma faca e deu um golpe para trás. A garota de programa foi atingida no pescoço e morreu”, explica o delegado. 

Na versão do suspeito, que afirmou não ter feito sexo com a vítima, ele pegou um lençol e enrolou o corpo de Kesia. Em seguida, o colocou no porta-malas de um Celta e foi para a oficina do pai dele, onde também trabalha. Aproveitando que o local já estava fechado, o jovem deixou o corpo da mulher dentro de um latão. Depois disso, ele voltou para casa e limpou o sangue. 

Na manhã de sábado, o suspeito contou que retornou à oficina e, usando uma pick-up, transportou o latão com o corpo da tocantinense, o deixando numa rua erma do Bairro Industrial. O rapaz alega que agiu sozinho. Imagens de circuito de TV, segundo o delegado, comprovam isso, já que mostram Kesia chegando à casa do suspeito de taxi e pouco tempo depois ele aparece deixando o local sozinho de carro.

Corpo localizado
Segundo a Polícia Civil, Kesia, natural de Tocantins, havia chegado a Uberlândia no início da semana passada. Na companhia de amigas, ela estaria na cidade para se prostituir. Na sexta-feira, ela desapareceu e o corpo foi localizado dentro do latão de lixo. As amigas da vítima se lembraram do telefone do cliente com quem a tocantinense havia combinado de se encontrar. O número foi passado para a Polícia Civil, que encontrou vários indícios da participação do jovem no crime. Um deles foi que o pai do suspeito, dono da oficina, reconheceu como sendo da empresa dele o latão onde estava a mulher.

Ainda de acordo com o delegado, uma perícia seria realizada na noite desta quinta-feira no imóvel onde aconteceu o crime. O objetivo é identificar se houve a briga relatada pelo suspeito, que alega legítima defesa. “Às vezes, essa pode ser uma versão para tentar abrandar a situação do suspeito. Caso seja encontrada alguma coisa diferente do que foi contado pelo suspeito pode virar um crime qualificado”, explica o delegado.

O delegado disse também que o suspeito foi solto porque ainda não foi expedido mandado de prisão contra ele. No entanto, dependendo do resultado da perícia, esse pedido será feito à Justiça.