FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ATUALIZE SEU CADASTRO ÚNICO

Nenhum comentário:


Atenção você que tem sua família no  Cadastro Único! Procure o CRAS e atualize seus dados. As famílias que ainda não atualizaram as informações e foram avisadas por meio do extrato de recebimento do benefício devem comparecer na unidade de Cadastro Único do município que fica localizada na sede do CRAS em frente a Praça da Criança, Paraú/RN, das 07:00rh às 12:00rh.

O que é necessário para atualização cadastral? Documentos originais do responsável familiar e de todas as pessoas que fazem parte da composição familiar. Para maiores de 18 anos, os documentos necessários para atualização do cadastro são: RG, CPF, comprovante de residência atualizado, carteira de trabalho e título de eleitor. Já para crianças e adolescentes é necessário levar certidão de nascimento e declaração escolar atualizada. “Sempre que mudar qualquer informação na composição familiar como, endereço, mudança de escola ou até mesmo renda, é necessário atualizar no Cadastro Único não precisando aguardar dois anos”, enfatizou Carla.

 O Cadastro Único é um instrumento de coleta de dados e informações que objetiva identificar todas as famílias de baixa renda existentes no país para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda.