FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Entenda por que amanhã será o maior evento da Microsoft em 2015

Nenhum comentário:

O ano de 2015 acabou de começar, mas já temos razões para acreditar que o evento que a Microsoft promoverá amanhã (21), a partir das 15 horas (horário de Brasília), tem tudo para ser o mais importante para a empresa durante todo o ano. O lançamento do Windows 10 deve representar um marco sem precedentes para a companhia: a integração de todos os seus dispositivos em torno de um só sistema.

Além disso, o evento de amanhã não deve se resumir a “apenas” novidades relacionadas a software. O hardware também estará em pauta com o possível anúncio de novos dispositivos híbridos (notebook e tablet) e smartphones (aparelhos da linha Lumia). Até mesmo a Cortana pode ganhar novidades, assim como o Xbox One. Fala-se até em novos jogos para o console.

Windows 10

O principal foco do evento, indiscutivelmente, será o Windows 10, fato que já foi até mesmo confirmado pela Microsoft. O que todos se perguntam é como será feita a integração entre os diferentes dispositivos que a companhia possui. Segundo as primeiras informações veiculadas na imprensa internacional, PCs, tablets, smartphones e até mesmo o Xbox One vão rodar o Windows 10 no futuro.
Por conta disso, as dúvidas recaem nas possíveis funcionalidades que podem surgir por conta dessa união, algo que nessa proporção é até então inédito no mundo da tecnologia. Em teoria, Windows RT e Windows Phone 8.1 deixarão de existir para, juntos, darem lugar ao Windows 10, ambos podendo rodar os mesmos apps a partir de uma loja virtual única.

Xbox One e PC: uma única plataforma

A integração não deve parar por aí. Rodando o mesmo sistema operacional, Windows e Xbox One poderão permitir que o usuário compartilhe até mesmo jogos. Basicamente você poderia comprar um jogo em uma loja única – e daí surge o rumor de que a Microsoft, no futuro, poderia ter interesse de bater de frente com o Steam -, e escolher se deseja jogar no PC ou no Xbox One. Além dos saves, a sincronização incluiria ainda os achievements.
Para que isso seja possível quem deve entrar em cena é o DirectX 12, um dos responsáveis por fazer com que essa possibilidade seja real . há indícios ainda de que a Microsoft possa levar essas funcionalidades para os celulares, ou seja, de alguma forma você poderia rodar jogos de Xbox One em um aparelho da linha Lumia, mais ou menos nos mesmos moldes de streaming que a NVIDIA faz entre suas GPUs e os modelos da linha Shield. Contudo, essa aposta ainda é bastante incerta.

Além de software, novo hardware

Outra expectativa que deve se confirmar é a do lançamento de novos itens de hardware por parte da Microsoft. O primeiro dos produtos que deve dar as caras é o smartphone Lumia 532, cujas informações preliminares já indicaram que ele será um dispositivo "Windows 10 ready”, ou seja, “pronto para receber o Windows 10”.
Outra possibilidade levantada na tarde de hoje é a do lançamento de um novo híbrido, provavelmente um 2 em 1 (notebook e tablet). A ideia desse dispositivo seria mostrar o potencial da nova versão do sistema operacional, revelando suas capacidades para trabalhar tanto em um gadget mobile quanto em um aparelho de mesa.

O IE está morto. Nasce o Spartan

Quem também está com um pé na cova é o Internet Explorer. Porém, isso não significa de forma alguma que a Microsoft deixará de lado a ideia de ter um browser próprio para os seus dispositivos. O substituto atende por enquanto pelo codinome “Spartan” e promete ser mais leve e mais rápido do que o seu antecessor.
Da mesma forma, o Spartan deve funcionar de forma integrada em todas as plataformas, portanto espere um design unificado e recursos capazes de ser ativados com facilidade, independente de qual dispositivo esteja em suas mãos. Por fim, o novo browser pode ser ainda a porta de entrada para a Cortana em outros dispositivos.

E não é só isso...

Como se as novidades que citamos acima já não fossem suficientes para deixar todo mundo curioso para conferir o que a Microsoft planeja para 2015, há rumores ainda que indicam que a empresa pode até mesmo apresentar novos jogos para PC e Xbox One no evento de amanhã. A hipótese é pouco provável, mas de forma alguma deve ser descartada.
O TecMundo fará a cobertura completa do evento amanhã, a partir das 15 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo em vídeo. Depois do evento, faremos ainda uma série de materiais especiais sobre as novidades apresentadas bem como um resumo com tudo o que de mais importante rolar na conferência. Portanto, fique ligado.

Você teria coragem de fazer uma tatuagem no olho? Veja

Nenhum comentário:
DA BBC BRASIL
A condenação de um criminoso nos Estados Unidos que tinha o globo ocular tatuado chamou a atenção para uma forma incomum de decoração facial que tem menos de uma década, mas está ganhando adeptos.
Jason Barnum, 39, que se declarou culpado de tentar assassinar um policial, tem tatuagens na cabeça e em parte do rosto —lábios, bochecha e metade da testa. Só que o branco do olho direito também foi tatuado— de preto.
Ao depor, o chefe do departamento de polícia da cidade de Anchorage, Mark Mew, pediu ao juiz do Estado do Alasca para notar que o rosto de Barnum, segundo ele, mostrava como o réu tinha "decidido há muito tempo que seria hostil às pessoas".
Mas, ao tatuar seu globo ocular, Barnum estava realmente expressando hostilidade? Se nossos olhos realmente são a janela para a alma, o que mais pode um globo ocular tatuado dizer sobre seu dono?
O homem que primeiro experimentou injetar tinta em um globo ocular é um tatuador norte-americano que atende pelo nome de Luna Cobra. Longe de expressar maldade, o objetivo inicial era de se parecer com os personagens de olhos azuis do cultuado filme de ficção "Duna".
"Havia uma convenção de tatuadores no Canadá e um velho amigo tinha usado o Photoshop para criar uma imagem em que substituía o branco dos olhos por azul, como em "Duna". Eu disse a ele: 'Acho que posso fazer isso de verdade'".
Marc Lester/Associated Press
Jason Barnum, que tatuou o branco do olho de preto, disse que teve problemas para encontrar emprego
Jason Barnum, que tatuou o branco do olho de preto, disse que teve problemas para encontrar emprego
'INSANO'
No dia seguinte, Luna Cobra praticou em três corajosos voluntários.
"Estou ciente do quão insano parece, mas venho fazendo esse tipo de coisa por toda minha vida", diz ele.
Sua técnica, que mudou ao longo dos anos, envolve a injeção de pigmento diretamente no globo ocular para que a tinta repouse sob fina camada superior do olho, ou conjuntiva, que cobre a esclerótica.
Uma única injeção pequena tem tinta suficiente para cobrir cerca de um quarto do olho, que se torna colorido para o resto da vida.
O tatuador diz ter feito isso em centenas de pessoas —em azul, verde, vermelho e preto— de Singapura e Sydney a Londres e Estados Unidos.
"Se você quiser divertir-se e decorar seu globo ocular, por que não fazê-lo?", diz ele. "Acho que isso traz o reino de fantasia à vida cotidiana".
Parecer um pouco de outro mundo foi algo que atraiu Kylie Garth, que trabalha no estúdio de Luna Cobra, em Sydney.
Antes de tomar a decisão de mudar a cor de seus olhos, Garth tinha passado por uma série de modificações do corpo, incluindo tatuagens no rosto, piercings, orelhas pontudas tipo duendes e a língua bifurcada.
"Foi mentalmente intenso", diz ela sobre as várias injeções necessárias para colorir seus olhos de um leve azul, cor que ela se refere como espuma do mar.
"Parece que alguém está cutucando seu olho, em seguida, sente-se uma pressão estranha. Depois, parece que tem um pouco de areia no olho, mas não há dor".
Um cliente que poderia discordar desta descrição é o rapper polonês Popek, que foi filmado ao tatuar os olhos de verde por Luna Cobra, em Londres. Um par de dias depois, ele experimentou uma sensação de queimação dolorosa em seus olhos que o impediu de dormir.
Felizmente, a reação foi temporária. Mais tarde, soube-se que Popek considerava voltar ao tatuador para escurecer as tatuagens.
Arquivo Pessoal
Kylie Garth fez tatuagem nos olhos para mudar a cor
Kylie Garth fez tatuagem para deixar os olhos com a cor "da espuma do mar"
'COR DE ESPUMA DO MAR'
Oftalmologistas, porém, alertam sobre o risco de danos aos olhos, e até mesmo a perda da visão.
Garth diz que a reação a seus olhos "cor de espuma do mar" tem sido positiva.
No entanto, quando potenciais clientes ligam para obter informações sobre tatuagem no branco dos olhos, são desencorajados a usar cores escuras.
"Tento manter as pessoas longe de tons escuros, especialmente se têm íris escura", diz Luna Cobra.
"Digo que terão uma aparência assustadora para sempre. E terão problemas para se conectar visualmente às pessoas, porque elas não poderão seguir sua íris".
Luna Cobra sugere ainda que jovens esperem até que tenham um trabalho antes de tatuar o globo ocular de preto, porque senão jamais serão contratados.
À PROCURA DE EMPREGO
O depoimento do criminoso Jason Barnum na corte americana confirma a teoria do tatuador.
"Vivia nas ruas, tentei conseguir um emprego, mas é claro que o meu belo rosto não me permite fazer isso", disse Barnum, em Anchorage.
Ao longo dos últimos anos, alguns presidiários dos Estados Unidos, que já usam tatuagens para sinalizar crimes e filiações a gangues, tentaram colorir seus olhos.
Luna Cobra reconhece que o que começou como uma experiência entre amigos, e fãs de "Duna", ficou sem controle. Segundo ele, a moda pegou até entre os adolescentes brasileiros e em algumas culturas alternativas russas.
"É chocante. Não tínhamos ideia de que seria assim. E agora todo mundo está obcecado com isso", diz. "É uma pena, porque eu acho que é algo realmente bonito, mas que tomou um curso estranho", complementa.
A Associação Americana de Optometria condena a prática, dizendo que coloca o paciente em risco de infecção, inflamação e cegueira. "Meu conselho é para não fazer, considerando-se que há risco de dor e perda da visão", diz Jeffrey Walline, presidente da associação.
Apesar dos riscos, a popularidade da tatuagem nos olhos está crescendo. Em pouco tempo, pode não ser tão incomum ficar cara a cara com um estranho cuja aparência é, literalmente, de arregalar os olhos.

Emater solicita abertura de inquérito à Polícia Civil

Nenhum comentário:
fogoassu

O diretor administrativo da Emater, José Morais, esteve ontem em Assú acompanhado do coordenador do setor de transporte da instituição, para tomar as providências sobre o incêndio ocorrido na última sexta-feira, 16, que atingiu dois veículos da Emater e um do Idiarn.

O local do incidente foi a sede da Emater no município, localizada no bairro Cohab. Solicitou-se a abertura de inquérito policial e perícia do Itep para que sejam descobertas as reais causas do incêndio – se foi acidental ou criminoso. A polícia tem um prazo de 30 dias para encerrar as investigações. Em Mossoró, no Corpo de Bombeiros, o diretor administrativo teve acesso ao relatório inicial do órgão, que também subsidiará a perícia policial. Calcula-se que os prejuízos superem os R$ 50 mil.
O veículo do Idiarn, uma Montana ano 2009, está avaliado em R$ 18 mil. Os dois veículos da Emater-RN foram um Celta ano 2010, avaliado em R$ 15 mil; e um Uno Mille 2012, avaliado em R$ 17 mil. Os automóveis foram adquiridos a partir de convênios com o governo federal e contrapartida da administração estadual.

VEJA AS FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE MARCUS VINICIUS. SÁTRIO ARAÚJO FOTÓGRAFO/84 9623.9621

Nenhum comentário:

PARCEIROS DO PARAÚ INFORMA. SE JUNTE A NÓS E FAÇA SUA EMPRESA CRESCER.

Nenhum comentário:




















Paraú recebe unidade móvel do Senai com oficinas gratuitas.

Nenhum comentário:
Paraú passa a  abrigar,a partir da  manhã desta terça-feira (20/01), a Carreta-Escola do Senai que oferecerá oportunidades gratuitas de qualificação profissional para os parauenses visando a inserção no mercado de trabalho.

Até março de 2015, os alunos, pré-selecionados pela SEMAS, receberão, em duas turmas, nos turnos tarde (das 13:00 às 17:00hr) e noite (das18:00hr às 22:00hr), os cursos de PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA.

A Carreta-Escola do Senai, que está localizada ao Lado da Praça da Criança, por trás do Mercado Público Municipal, possui laboratório equipado para reproduzir a mesma infraestrutura pedagógica de sua instituição física.

Essa parceria é mais uma conquista realizada pela PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚ E A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO.

PARABÉNS AO PREFEITO ANTONIO DE NARCÍSIO E  A SECRETÁRIA DO SEMAS ANTONIA COSTA, POR MAIS UMA CONQUISTA PARA NOSSA CIDADE.