FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 27 de dezembro de 2014

Lula e movimentos sociais se unem para pressionar Dilma

Nenhum comentário:
20140902114347_cv_INACIOdilmalula1_gde

Segundo a Folha de São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu assumir papel mais ativo na interlocução do PT com os movimentos sociais e promete ajudá-los a pressionar a presidente Dilma Rousseff para que atenda suas demandas. Insatisfeito com o ministério formado pela sucessora para seu segundo mandato, Lula disse a aliados que, na sua avaliação, a mobilização social e a reaproximação com a esquerda são condições necessárias para que o partido continue no poder depois que Dilma encerrar seu mandato.

O ex-presidente, que governou o país de 2003 a 2010 e ajudou a eleger a petista com seu prestígio, pretende assim abrir caminho para se lançar novamente como candidato à Presidência em 2018. Desde a reeleição de Dilma, em outubro, Lula intensificou seu contato com movimentos sociais e reuniu-se com lideranças da juventude, sindicalistas e dirigentes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).

Conta de luz começa o ano 8,3% mais cara

Nenhum comentário:

O ano de 2015 começa com aumento de preços também na conta de luz. As quatro regiões do sistema interligado nacional (SIN) -Sul, Sudeste/Centro-Oeste, Norte e Nordeste- sofrerão o aumento. Apenas algumas regiões dos estados do Amazonas, Amapá e Roraima, que fazem parte do sistema isolado, não terão de arcar com a tarifa extra. A informação é da Folha de São Paulo.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) definiu que, em janeiro de 2015, todos os consumidores de energia ligados ao sistema das distribuidoras pagarão R$ 3 a mais para cada 100 KWh (kilowatts-hora) consumidos. O acréscimo –de 8,3%– deve-se à implementação do sistema de bandeiras tarifárias, que, no mês que vem, tem definida a cor vermelha. O consumo médio de uma residência no Brasil é de 142 KWh por mês.
contadeluz

Biografia de Edir Macedo foi o livro mais vendido no Brasil em 2014

Nenhum comentário:

edir macedo record

O livro Nada a Perder – Volume 3 (editora Planeta), biografia do bispo Edir Macedo, foi o mais vendido no Brasil em 2014. Segundo ranking do site PublishNews, que monitora as vendas de 25% a 35% das livrarias do país, foram comercializadas 753 mil cópias do livro. No ano passado, o segundo volume da biografia, escrita por Macedo e Douglas Tavolaro, também liderou a lista do site, com cerca de 850 mil livros vendidos.
No ranking de 2014, logo após Nada a Perder vêm A Culpa É das Estrelas (editora Intrínseca), de John Green, e Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século (editora Saraiva), de Augusto Cury. O primeiro vendeu quase 640 mil cópias. O segundo, 346 mil. O norte-americano John Green foi o escritor que mais vendeu livros no Brasil neste ano. Ele também ocupa o quinto (Quem É Você, Alasca?, editora WMF Martins Fontes) e sétimo (Cidades de Papel, editora Intrínseca) lugares da lista dos dez mais do ano do PublishNews.
Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE PARAÚ, REALIZADA ONTEM SEXTA-FERIA 27, NA EMPA.

Nenhum comentário: