FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ministério Público apura improbidade na prefeitura de Jardim do Seridó

Nenhum comentário:

jocimar jornal de hoje

O representante do Ministério Público, Gláucio Pinto Garcia, instaurou inquérito contra o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, para apurar suposto ato de improbidade administrativa. A ação seria motivada pelo superfaturamento em processos de desapropriação de terras.
Além de Jocimar, os proprietários do Sítio Conceição de Cima, Ionilson de Azevedo Santos e Ione de Azevedo Santiago. As informações estão no Inquérito Civil n° 06.2014.00007506-8. O MP solicitou à prefeitura de Jardim do Seridó cópia integral do processo de desapropriação.
Nenhum comentário:

Gabarito oficial do Enem está disponível

Nenhum comentário:

O gabarito do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já está disponível na página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O resultado final do exame será divulgado apenas em janeiro. Mesmo com o gabarito em mãos os candidatos não conseguirão saber a nota que tiraram, porque o sistema de correção do Enem usa a metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI), ou seja, o valor de cada questão varia conforme o percentual de acertos e erros dos estudantes naquele item. 

Assim, um item que teve grande número de acertos será considerado fácil e, por essa razão, valerá menos pontos. O estudante que acertar uma questão com alto índice de erros ganhará mais pontos por aquele item. O Enem foi aplicado no último final de semana a mais de 6,2 milhões de estudantes em 1,7 mil cidades em todo o país. No primeiro dia (8), eles responderam a questões de ciências e de ciências da natureza. No segundo dia (9), foram questões de linguagens, códigos e matemática.

GRANDE FINAL DO FUTSAL PARAUENSE SERÁ REALIZADA DIA 22 DE NOVEMBRO DE 2014

Nenhum comentário:
EL-SHADAI


POSTO DINIZ


REAL


FLOR DO MATO