FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Nenhum comentário:

Henrique recebe apoio de mais um prefeito do partido de Robinson

15 de outubro de 2014
O prefeito de Paraú, Antônio de Narciso, filiado ao PSD de Robinson Faria, anunciou apoio na manhã desta quarta-feira (15) a candidatura ao Governo do Estado do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), na presença do deputado estadual reeleito Nelter Queiroz (PMDB), que teve o apoio de Antônio no último pleito.
“A importância da eleição de Henrique para o Rio Grande do Norte está acima de questões partidárias. O momento é de pensar no Estado. E pensando assim decide apoiar Henrique, que é o candidato que o Estado precisa. Só ele tem a força e a experiência para tirar o Estado da triste e lamentável situação em que se encontra. Não podemos mais arriscar. É votar certo e escolher o melhor. Vamos com Henrique”, justificou o prefeito, que garante maioria para o candidato do PMDB no segundo turno em seu município.
z

LOJA MARÉ MANSA ESTÁ INSTALADA NO CENTRO DE PARAÚ, OFERECENDO PROMOÇÕES IMBATÍVEIS. A LOJA MÓVEL PERMANECERÁ INSTALADA ATÉ AS 14:30 HORAS.

Nenhum comentário:



HOJE FOI REALIZADO O IIº DIA DE PALESTRA NA SEMANA DO BEBÊ - TEMA : "Parto Humanizado e Gravidez na Adolescência" PALESTRANTES: ENFERMEIROS EDILSON JÚNIOR E FABIANA NUNES

Nenhum comentário:

REALIZAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚ
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 
CRAS

Iº DIA DE PALESTRA - SEMANA DO BEBÊ -TEMA: "A responsabilidade Paterna no cuidado da criança", C/ A PSICÓLOGA WISLA E A ASSISTENTE SOCIAL KALIANE BARANDÃO

Nenhum comentário:
Veja as fotos AQUI

Paraú/RN, 14 de outubro de 2014

FESTA DAS CRIANÇAS - PERÍODO DA TARDE - ESCOLA PADRE AMARO - PARAÚ/RN

Nenhum comentário:

REALIZAÇÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚ
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
ESCOLA MUNICIPAL PADRE AMARO