FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 2 de agosto de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE DE PARAÚ, INAUGURA REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ROSÁLIA GONDIM DE MELO.

Nenhum comentário:
O prefeito de Paraú, Antonio de Narcísio e  o vice Chico de Bola, acompanhados do secretário de saúde Rogério Peixoto, vereadores Socorro Paula ( ex-secretária de saúde do município de Paraú), Durval Filho e um número expressivo de secretários da gestão municipal e diretores da rede municipal e estadual de ensino,  inauguraram nesta sexta-feira (01), a nova estrutura  da unidade de saúde Rosália Gondim de Melo.

                                         Veja as fotos AQUI.
                                         Veja as fotos do início da reforma AQUI.


“Saúde sempre foi prioridade absoluta e, com mais esta obra, a exemplo de outras ampliações, estamos cumprindo com a nossa proposta de levar pra perto das pessoas um atendimento em saúde de qualidade e resolutivo. Esse é um momento especial para todos, pois a prefeitura a través da secretaria de saúde consegue tornar prática uma ação que é de fundamental importância para a população ”, Disse o prefeito Antonio  de Narcício.

“O Valor empregado na obra é  de: $ 46.700,00. São Recursos oriundos do Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal de Paraú. A reforma era um sonho  e que hoje é uma realidade aos olhos de todos. Foram construídas sete (07) salas com o intuito de abrigar toda estratégia da família, ou seja, unindo a Equipe Médica com a Equipe Odontológica e também a Equipe do NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família, todo esse esforço é para alcançar uma Saúde com mais qualidade”. Afirmou o secretário de saúde Rogério Peixoto.

É a Gestão Governo do Povo, trabalhando para o bem dos parauenses.