FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, recebeu a Deputada Fátima Bezerra em seu gabinete.

Nenhum comentário:
Prefeito Antonio de Narcísio juntamente com o vice Chico de Bola, vereadores e auxiliares receberam na manhã desta sexta-feira (27), a visita da Deputada Federal e pré candidata ao Senado Federal Fátima (PT).

Primeiramente a Deputada foi recepcionada na sede da Prefeitura Municipal. Em seguida, visitaram um terreno de propriedade do município localizado ao lado da Igreja Católica, onde almeja-se  construir uma praça pública. A Deputada se dispôs em colocar uma emenda no objetivo de realizar esse sonho da população parauense.

Logo após, visitaram o Conselho Tutelar, onde os Conselheiros puderam agradecer pessoalmente o carro 0K e o kit que foi disponibilizado ao município através de uma emenda da Deputada Fátima Bezerra.

Por último, foi servido um café da manhã na residência do Prefeito, onde a Deputada pode agradecer a receptividade e reafirmou seu compromisso em ajudar na concretização de objetivos que visam à melhoria do povo parauense. O Prefeito Antonio de Narcísio, Vice Prefeito Chico de Bola, Secretário de Agricultura e Pesca Neném do Gás e Djalma Xavier (pai do vereador Alex), levaram suas palavras de agradecimento a Deputada Fátima Bezerra pela visita ao município de Paraú.