FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 23 de junho de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAÚ, LANÇA REVISTA INFORMATIVA DOS 17 MESES DA ADMINISTRAÇÃO GOVERNO DO POVO.

Nenhum comentário:

EM BREVE, SERÁ DISTRIBUÍDA PARA A POPULAÇÃO.

Brasil enfrenta Camarões em último jogo da fase de grupos

Nenhum comentário:
brasil croacia

A Seleção Brasileira disputa partida contra Camarões, nesta segunda-feira (23), às 17h, no Estádio Nacional Mané Garrincha, com o mesmo time que entrou em campo contra a Croácia, no primeiro confronto do Mundial. Depois de ficar no banco no jogo contra o México, Hulk volta a campo. O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou, em entrevista coletiva no domingo (22), a equipe que inicia a partida: Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk e Neymar, Fred.
O terceiro jogo do Brasil pela fase de grupos da competição será o de número 100 da Seleção em Copas do Mundo. E este não será o primeiro confronto entre as duas seleções em Copas do Mundo. Há 20 anos, em 24 de junho de 1994, sul-americanos e africanos mediram forças também na fase de grupos. E o time de verde e amarelo levou a melhor: vitória por 3 x 0 – gols de Romário, Márcio Santos e Bebeto – e vaga garantida nas oitavas de final.

Facebook já tem 49 festas para celebrar derrota ou vitória eleitoral de Dilma

Nenhum comentário:

facebook login

O uso das redes sociais na política já não é novidade. E, diante da influência que se pode exercer na internet, não para de crescer o número de ações turbinadas por partidos e eleitores em defesa ou contra candidatos nas eleições deste ano. A criação de anúncios de festas pela vitória ou até derrota de alguns políticos é um ingrediente adicional.
Há ao menos 40 “festas” marcadas no Facebook para celebrar uma eventual derrota da presidente Dilma Rousseff (PT), que vai tentar se reeleger. É o que mostra levantamento do site Congresso em Foco realizado até o último dia 15.
Trata-se de um recurso para chamar pessoas em suas linhas do tempo para encontros de mentirinha. Desses eventos destinados à despedida da petista, o mais famoso deles já beira os 700 mil convidados “confirmados”. Se a provocação der certo, o evento acontecerá no domingo de 5 de outubro, mas sem uma cidade definida até o momento.

Segunda de chuva e novos desmoronamentos em Natal

Nenhum comentário:
145845


Novos desmoronamentos voltaram a atingir a capital potiguar nesta segunda-feira (23). Informações dão conta que três carros foram soterrados na madrugada de hoje como ilustra o registro feito através do celular de Emanuel Amaral.