FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 21 de junho de 2014

Nenhum comentário:



Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, receberá a Deputada Federal Fátima Bezerra .

Nenhum comentário:

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) No roteiro de sua agenda, está confirma  visita ao município de Paraú neste dia 27 de junho. Ela será recebida pelo prefeito Antonio de Narcísio (PSD), vereadores, lideranças locais e pelos os companheiro do PT.
Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Seleção italiana realiza treino aberto no estádio Frasqueirão

Nenhum comentário:

treino italia

O ABC de Natal informa que o seu estádio, o Frasqueirão, será palco hoje (21), de um treinamento aberto ao público da seleção italiana de futebol. O treino, marcado para as 17h, servirá de preparação para o último compromisso da “Squadra Azzurra” na primeira fase do Mundial, jogo marcado para a terça-feira (24), contra o Uruguai, às 13h, na Arena das Dunas.
O torcedor abecedista tem lugar garantido nesse grande evento histórico para o ABC Futebol Clube. Para garantir presença no treinamento, os sócios adimplentes, os cessionários de cadeiras cativas e camarotes e os conselheiros do Mais Querido deverão resgatar um convite/ingresso na ABC Store.
Os convites/ingressos começaram a serem distribuídos a partir de sexta-feira (20), às 9h. Lembrando que a ABC Store fica localizada na Avenida Prudente de Morais, esquina com a Rua Açu. O horário de funcionamento é das 9h às 19h. No sábado, a ABC Store funciona das 9h às 13h. A imprensa também terá direito a conferir o treino e os veículos de comunicação terão acesso ao módulo 1. Após a atividade da seleção da Itália, será realizada uma coletiva de imprensa na Sala de Entrevistas para os jornalistas credenciados pela FIFA para cobertura da Copa.

Grupo que apoia Henrique Alves será divido em três coligações

Nenhum comentário:
henrique caico


O pré-candidato ao governo pelo PMDB, Henrique Alves, deve dividir o grupo de partidos que o apoiam em três coligações. O grupo de elite será formado pelo seu PMDB, PR, PSB e PROS. Também integram a primeira coligação DEM e Solidariedade.
A segunda coligação ficará formada PV, PHS, PPS PRTB, PRP e PCB. E a terceira conta com PMN, PSDC, PRB e PSC. Segundo informações do comando de pré-candidatura, essa sistemática atende a algumas reivindicações particulares, como o presidente do PMN, deputado Antônio Jácome (PMN), que se lançará candidato a deputado federal e o filho, vereador Jacó Jácome, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Equador vence, de virada, e Honduras segue viva

Nenhum comentário:



A seleção do Equador venceu Honduras por 2 a 1, de virada, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. O principal destaque do jogo foi Enner Valencia, que foi o artilheiro ao marcar duas vezes; enquanto que Costly fez o gol que abiu o marcador.

Com esse resultado, a França lidera a chave com seis pontos. O Equador aparece na segunda colocação com três junto com a Suíça. Honduras, já desclassificada, segue na lanterna sem pontuar. Fechando a primeira fase, o Equador encara a França, na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 17h; enquanto que Honduras joga diante da Suíça, na Arena Amazônia, o mesmo horário e data.