FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 10 de junho de 2014

ALUNOS DE PARAÚ PREMIADOS NA OBMEP EM NATAL/RN.

Nenhum comentário:
Ontem, 09 de junho, aconteceu no auditório do IFRN em Natal/RN, a cerimônia de premiação dos alunos destaques da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP/2013.
Do município de Paraú/RN estiveram presentes o Secretário de Educação Professor Ykaro Campelo, o Professor Antonio Carlos, o Diretor da Escola Estadual Silvestre Veras Barbosa Gilson Galdino e o Professor Joélio Andrade, além dos alunos premiados:
FRANCIMÁRIO ARAUJO (Escola Padre Amaro) – agraciado com Menção Honrosa;
CARLOS EMANUAL (Escola Padre Amaro) – agraciado com Menção Honrosa;
LÍGIA ROCHA (Escola Padre Amaro) – agraciada com Menção Honrosa; e
GERRY FELÍCIO (Escola Silvestre Veras Barbosa) – agraciado com Medalha de Bronze.
Na oportunidade, a Escola Estadual Silvestre Veras Barbosa foi premiada com um kit de jogos e um diploma pelo bom desempenho de seus alunos na 9ª edição da OBMEP.
Essa premiação mostra que a nossa educação ainda é uma das melhores da região, visto que, Adelailson Peixoto – Coordenador da OBMEP do estado de Alagoas, em sua fala, destacou a força da OBMEP, principalmente nas cidades de pequeno porte, citando uma cidade do RN com população de 40.000 (quarenta mil) habitantes tinha apenas um aluno premiado com menção honrosa. E o município de Paraú/RN teve 04 (quatro) alunos premiados, inclusive um medalhista.

PARABÉNS AOS ALUNOS PREMIADOS E A TODOS OS QUE FAZEM A EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.















PARABÉNS AO PREFEITO DE PARAÚ, ANTONIO DE NARCÍSIO.

Nenhum comentário:
Hoje, 10 de junho, é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal, ao mesmo tempo para a população de Paraú que registram e parabenizam pela passagem de mais um aniversário do seu gestor ANTONIO CARLOS PEIXOTO NUNES, o popular ANTONIO DE NARCÍSIO. 

É Por esta e outras razões que rogamos a DEUS, o único poder que predomina em Paraú e sobre toda a humanidade, que o prefeito continue a sua missão de administrar os destinos do nosso município com retidão, simplicidade e popularidade que é marca da sua personalidade!

“Quem não faz um pouco por sua terra não fará nada pela terra de ninguém”. E é isto que o prefeito de todos os parauenses tem procurado fazer!


Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.



São os sinceros parabéns de todos os que fazem a administração “GOVERNO DO POVO” ao Prefeito Antonio de Narcísio.


REVEJA ALGUNS MOMENTOS DOS 18 MESES DE ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE PARAÚ ANTONIO DE NARCÍSIO.